Feliz e Santo Natal, são os desejos do ASG

12/23/2011 12:12:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O Natal começa a voltar ás suas origens. Onde o importante não são as prendas, não é o que se coloca em cima da mesa, mas sim quem se senta à mesa: a família e amigos!

Cada vez faz mais sentido desejar um Natal em família, em paz e harmonia... acreditando, ou não, na sua vertente cristã.


Que haja um dia, uma época, em que se pare para pensar. Que se faça um balanço do que 2011 trouxe e o que nos espera em 2012. Uma época para redefinir prioridades.

A todos os nossos leitores, a quem costuma vir a este canto comentar, a todos os que nos enviaram as suas mensagens natalícias, mas também a todos os quantos não o fizeram:


UM FELIZ NATAL

Padaria Abílio Ribeiro e Katem vencem Concurso de Montras de Natal

12/23/2011 12:54:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

A Padaria Abílio Ribeiro e a loja Katem foram as vencedoras dos Concursos de Montras de Natal em Anadia e Oliveira do Bairro, respectivamente, que a ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada promoveu, em parceria com as respectivas Câmaras Municipais, de 12 a 25 de Dezembro.


O resultado do concurso de montras foi o seguinte:

Lojas Manuel Silva
- Anadia:
1º Classificado – Padaria Abílio Ribeiro
2º Classificado – Lojas Manuel Silva
3º Classificado – Floral de Anadia

- Oliveira do Bairro:
1º Classificado – Katem
2º Classificado – Óptica Pereira (Bustos)
3º Classificado – Glorys (Oiã)

Floral de Anadia
Tanto em Anadia como em Oliveira do Bairro, o Concurso teve uma adesão significativa por parte dos comerciantes, que assim contribuíram para tornar o comércio tradicional mais apelativo durante o Natal e embelezar as ruas dos concelhos de Anadia e Oliveira do Bairro, o que prova que o comercio Tradicional está vivo e activo.