Desafio

3/03/2010 03:16:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Este é um desafio que deixo a todos aqueles que gostam de comentar no ASG. Inscrevam-se em http://intensedebate.com e depois podem comentar mais facilmente no nosso blogue.

Questões:
  • Que vantagens tenho em me inscrever:
  • R: Este sistema é muito mais avançado do que o sistema de aprovação do blogger. Com o registo podemos avaliar cada comentador. Os melhores e aqueles que respeitem o espaço verão os seus comentários aprovados instantaneamente, servindo melho o espírito de debate a que nos propomos com este espaço. É possível ainda votar em cada comentário. Havendo um controlo dos próprios comentadores sobre cada comentário, do género do youtube. O nosso trabalho de moderação sai também facilitado já que temos maior acesso ao que se escreve. Há também a possibilidade de reportar abusos, aumentando o nível de comentários publicados.
  • Há mais vantagens?
  • Sim, há! Os comentadores que estiverem inscritos irão ver o seu nome no quadro de Top Comentadores, podendo registar quais os comentadores mais activos e mais bem cotados no nosso blogue.
  • Diz que têm maior acesso ao que se escreve. Vai passar a haver censura?!
  • R: Não! Não fazemos censura e repudiamos a censura. Mas a cima de tudo censuramos a falta de respeito. Esta nova funcionalidade permite-nos fazer uma maior triagem do que é dito e filtrar certas palavras.
  • Quero-me manter anónimo, assim vocês saberão quem sou!
  • R: Apenas temos acesso ao e-mail e ao nome que introduz na sua conta. Mesmo que o seu e-mail o identifique, da nossa parte pode ter a certeza que NUNCA o iremos revelar. Poderá ainda criar uma conta específica para comentar, se assim o desejar.
  • Este sistema serve só o ASG?
  • R: Não! Através deste sistema poderá comentar em todos os blogues e sites que o utilizarem. Neste momento na região o Jornal da Bairrada e o ASG já o utilizam. Perspectiva-se que outros irão seguir o mesmo caminho.
  • Se não me inscrever não posso comentar?
  • R: Pode. Apenas não terá aceso às vantagens supra referidas e as vantagens de moderação não serão efectivadas.
Espero pela inscrição dos comentadores! http://intensedebate.com

Mais uma vez o TGV

3/03/2010 01:03:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "O TRAÇADO DO TGV NO CONCELHO DE ANADIA":

Não é possivel que isto nos esteja a acontecer!

Procuro alternativas, coisas que se possam fazer para não permitir a construção do TGV. Como é que podemos permitir que arruinem a nossa terra?

Por favor, quem estiver por dentro dos processos legais e tenha alguma ideia para que nos possamos mover neste sentido, deixe aqui uma sugestão.

Existem já grupos de discussão no facebook que devem ser apoiados "contra a construção do TGV Lisboa-Porto" e "Não ao TGV em Portugal" assim como várias petições que aí encontrarão.É altura de agir! Já que as autoridades a quem delegamos o poder, nada fizeram!

No que diz respeito ao TGV, lamento o momento em que o estão a pensar construir. Mas se se confirmarem os apoios europeus e se for um imperativo esta data, então que no concelho de Anadia a Câmara consiga levar a sua ideia em frente: traçado 4 com alterações.