AFC perde

12/06/2009 10:24:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/95/6295_logo_vigor_mocidade.png 2 - 0 http://www.futebol.pt/include/pic.php?cat=teams&dim=b&pid=9329

SÉRIE D:

Gândara-Fornos Algodres, 0-0
Sporting Pombal-Nelas, 1-0
Sourense-Alcains, 1-0
Benfica Castelo Branco-Mangualde, 0-2
Vigor Mocidade-Anadia, 2-0
Penamacorense-Tocha, 1-2

Classificação:
Sourense, 21;
Anadia e Pombal, 17;
Fornos Algodres e Mangualde, 14;
Gândara e Tocha, 13;
Benfica Castelo Branco, 12;
Vigor Mocidade, 11;
Penamacorense, 8;
Nelas e Alcains, 3.

Hoquei - vídeo

12/06/2009 06:32:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper



Retirado de: http://www.rinkhockeyinisrael.blogspot.com/
...
Publicado em Hoquei Anadia

Convívio Texiano na Bairrada – Portugal: 5 de Dezembro de 2009

12/06/2009 12:11:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Almoço Texiano da Bairrada - Portugal - 5 de Dezembro de 2009.

Almoço Texiano da Bairrada - Portugal - 5 de Dezembro de 2009Realizou-se neste sábado, dia 5 de Dezembro de 2009, o convívio texiano anual dos pards portugueses, ocorrido uma vez mais na região Bairradina e onde estiveram presentes para além de vários coleccionadores portugueses de Tex Willer, a coleccionadora e fã brasileira do Ranger, Fernanda Martins, vinda expressamente da Holanda para participar uma vez mais num convívio texiano realizado em Portugal que desta forma, voltou a ser internacional.
Em cima - Orlando Santos Silva, Pedro Bouça, José Carlos Francisco e Pedro Martins. Em baixo -  Mário João Marques e Carlos Moreira

Em cima - Orlando Santos Silva, Pedro Bouça, José Carlos Francisco e Pedro Martins. Em baixo - Mário João Marques e Carlos MoreiraPara além da Fernanda, participaram do convívio realizado na Bairrada e vindos de diversos pontos de Portugal, os entusiasmados fãs do Ranger mais popular no mundo, José Carlos Francisco, acompanhado da esposa e filha mais nova, Hernâni Portovedo, esposa e filho, Álvaro Machado, Pedro Martins, Mário João Marques, Carlos Moreira, Pedro Bouça, Orlando Santos Silva, Carlos Santos e filho, Humberto e namorada, José Eduardo Monteiro e esposa e Carlos Gonçalves, esposa e neta.
Autocolantes Tex

Em cima - Álvaro Machado, Humberto, Pedro Martins, Mário João Marques, Orlando Santos Silva, Fernanda Martins e Pedro Bouça. Em baixo - Carlos Moreira e José Carlos FranciscoA tertúlia começou em casa de José Carlos Francisco, na Malaposta, uma aldeia que se situa no centro de Portugal, localizada a meia dezena de quilómetros da Anadia e que pertence ao distrito de Aveiro, lar de um dos maiores coleccionadores de Tex e proprietário de uma grandiosa colecção de Águia da Noite que proporciona momentos de agradável contacto e inesquecível prazer a todos que o visitam, já que permite ver in locco um mundo maravilhoso, o mundo texiano do José Carlos. Um mundo que retrata a história do célebre Ranger, porque naquele espaço encontra-se de tudo um pouco que respeite a Tex Willer, desde que a personagem foi criada pelos saudosos G.L. Bonelli e Aurelio Galleppini. Mas também um mundo que não olha a fronteiras, porque ali podemos encontrar publicações e objectos texianos de todo o mundo.

Carlos Santos e os bifes de dois dedos de altura sepultados por enormes montanhas de batatas fritasChegada a hora do almoço, o convívio prosseguiu no Restaurante Churrasqueira “O Gavião“, no Peneireiro, primeira localidade a norte da Mealhada, em plena Estrada Nacional nº 1, também chamada de IC2.

Como é apanágio das aptidões culinárias de Tex, Kit Carson e restantes pards, a ementa texiana portuguesa não podia deixar de ser composta por uns suculentos bifes de dois dedos de altura sepultados por enormes montanhas de batatas fritas… (...)
...
Excerto de texto publicado em Tex Willer Blog