"se eu, anadiense ou por Anadia, mandasse..."

3/06/2009 09:02:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

"... votava em..."... participe nesta nova sondagem!

Já todos estamos familiarizados com o actual Presidente da Câmara Municipal de Anadia, Prof. Litério Marques... tal como também com o actual Presidente da Concelhia do PSD de Anadia, José Manuel Ribeiro. Este Senhor da foto é Jorge São José, o actual Vereador da Cultura da Câmara de Anadia e Tesoureiro da Concelhia do PSD de Anadia, e para "familiarizar".
Um possível candidato que o "cavalo Jolly Jumper", administrador/autor deste blog, incluiu nesta nova sondagem... e especulam já alguns anadienses, pelos vistos.


Boa votação pelo "melhor"... e o "tempo também o dirá"!

[Foto Direitos de Autor de "Leiam a imagem"]

Vamos lá ajudar o PSD Nacional e Distrital...

3/06/2009 07:21:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Segundo a sondagem que está a ser realizada neste espaço, o PSD sairá vencedor nas próximas eleições autárquicas em Anadia.
.
Mesmo sem saber ainda qual o candidato e se com ou sem maioria. Este cavalo crê que com maioria (felizmente ou infelimente, deixo ao vosso critério).
.
Perante estes dados, e sabendo que elementos ligados ao Partido Social Democrata (Nacional e Distrital) procuram saber, pela Internet e pelos blogues, que candidato os anadienses preferem, deixo a decorrer nova sondagem:
.
Quem será o melhor candidato pelo PSD?
1- Litério M.
2- J. Manuel Ribeiro
3- Jorge São José
4- Outro