(SIC) Vítimas terão morrido intoxicadas devido à inalação de fumo

10/29/2010 09:59:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper



As vítimas residiam no rés-do-chão e teriam estacionado o carro algum tempo antes do automóvel se incendiar na garagem por volta da meia-noite.

Os poucos pormenores que se conhecem sobre o caso que a Policia Judiciária está a investigar apontam para a possibilidade das mortes terem acontecido pela inalação de fumo depois das vítimas terem entrado na garagem pelo interior do prédio.

Quando os vizinhos se aperceberam já a cave estava a arder.

Por causa do fumo que se espalhou pelo interior do prédio, os moradores abandonaram os apartamentos pelas varandas com a ajuda de uma escada exterior colocada pelos vizinhos.

Os bombeiros de Anadia conseguiram impedir que as chamas atingissem outros veículos estacionados na garagem. As vítimas são um casal, de 44 e 50 anos de idade, e o filho, de 22 anos de idade.

Notícia SIC

Incêndio em casa mata três pessoas em Sangalhos

10/29/2010 10:41:00 da manhã Publicado por Carla Teixeira

Dois adultos e uma criança morreram, na madrugada de hoje, sexta-feira, em Sangalhos, Anadia, num incêndio dentro de casa que, ao que tudo indica, terá começado na cave, onde estava estacionado o carro. Segundo o JN apurou, há suspeitas de que o fogo tenha começado com um curto-circuito na viatura, enchendo a garagem de fumo. A mulher e a criança terão aberto, então, a porta que dá acesso à garagem e a libertação de fumo tê-las-á morto quase instantaneamente. Entretanto, o homem, que estaria noutra divisão da casa, ainda terá corrido a ajudar, mas uma explosão da viatura vitimou-o a ele também.

Pedro Fontes da Costa
«Jornal de Notícias»

Os "laranjinhas" de Anadia

10/29/2010 08:43:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Falámos recentemente no facto de que os "Jotas" de Anadia andam fugidos. Alguém que se identificou como loko escreveu o seguinte:

Engraçado virem escrever este artigo neste blog...
Quando este mesmo blog tem "bloqueado" (para ser brando) algumas noticias da JSD de Anadia!!!
Não me digam que estão a ficar sem noticias....!!

Como nós andamos sem """notícias""" decidi ir investigar e respondi nesse mesmo post ao comentário do loko, pedindo exemplos concretos de "bloqueios". Até agora parece-me que o meu apelo deixou o loko bloqueado. Estamos, portanto, perante um loko bloqueado.

Mas fui ainda mais longe e descobri que as actividades oficiais dos "laranjinhas de Anadia" (atenção que a expressão não é minha - ver aqui), publicadas no site do PSD-Anadia são actividades cujo ASG deu eco.

Pergunto ao loko bloqueado: estará o PSD-Anadia a bloquear os laranjinhas de Anadia?!

PS: Este texto todo serviu única e simplesmente para poder publicar o seguinte vídeo: