"Jotas" de Anadia andam fugidos

10/27/2010 12:06:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

.

"A JSD de Anadia vai realizar o seu 1º Campo de Férias." Esta foi a última mensagem conhecida da JSD Anadia. Os Jotas foram de comboio, em Agosto de 2010, para o Parque de Campismo de Cortegaça e ainda não regressaram ao seu blogue. Com os cortes da Refer e CP, se não se despacham ainda têm que vir a pé...

Peritos em fugas, os Jotas laranjas já haviam fugido de Erasmus deste país, deixando o seu "velhinho" blogue abandonado desde 11 de Novembro de 2009.

Os Jotas rosas não se ficam a rir, andam desde Fevereiro de 2009 a falar do Conselho Municipal da Juventude. Ou então o blogue morreu, como sentencia Egídio Peixoto.

No Facebook parece haver resistência socialista. É lá que ficamos a saber que o novo endereço de blogue é: http://js-anadia.blogspot.com. Ao clicar (pode clicar não há problema) a mensagem dos Jotas socialistas de Anadia é clara: «Não existem mensagens».

Ficam a faltar os Jotas do Táxi, que se calhar podiam dar boleia aos laranjas... Mas, nesses a história é mais complicada. Não se conhece grande ou pequena intervenção online, exceptuando as tomadas de posse. Portanto, irei dedicar brevemente um poste só sobre os Jotas populares de Anadia... e não só!

0 comentário(s):