PSD - Tomada de Posse - 04 de Outubro

9/24/2012 11:18:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O PSD/Anadia vai efectuar uma cerimónia pública e formal de Tomada de Posse dos Órgãos de Secção – Comissão Política, Mesa da Assembleia e Delegados à Assembleia Distrital - eleitos no passado dia 20 de Julho, num dos sufrágios eleitorais mais participados de sempre nesta estrutura político-partidária.

 A Tomada de Posse realizar-se-á no próximo dia 04 de Outubro (Quinta-feira), véspera de feriado, pelas 21:15 horas, na Quinta do Encontro, sita em São Lourenço do Bairro.

O evento contará com as presenças especiais do Eng.º Jorge Moreira da Silva, Primeiro Vice-Presidente da Comissão Política Nacional do PSD e do Dr. Ulisses Pereira, Presidente da Comissão Política Distrital de Aveiro do PSD, entre outros dirigentes nacionais e distritais.
No final da cerimónia de Tomada de Posse, será servido um espumante de honra aos presentes.

Este evento sendo dirigido primordialmente aos militantes do PSD, é aberto à população.

Para os referidos efeitos, juntamos em anexo Informação à Imprensa e fotografias do Primeiro Vice-Presidente da Comissão Política Nacional do PSD, Eng.º Jorge Moreira da Silva.

Deste modo, vimos convidar as Sras. e os Srs. da Comunicação Social a estarem presentes e a divulgarem esta actividade política de elevado interesse, da forma que considerarem mais oportuna.

Com os melhores cumprimentos,

José Manuel Ribeiro
Presidente do PSD/Anadia