Em relação à falta de cartaz do novo Cineteatro

6/30/2009 11:18:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

«Rir c’o Vinho!» em Grândola Exposição de 30 Cartoon’s bem humorados!

6/30/2009 10:45:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Rir c’o Vinho!, é uma Exposição de Cartoon´s, da autoria de Fernando Jorge, que está patente ao público, na Biblioteca Municipal de Grândola.

A Exposição foi cedida temporariamente pelo Museu do Vinho da Bairrada, que é actualmente uma referência no que diz respeito à preservação e divulgação do Vinho da Bairrada nas suas mais diversas facetas.

Esta é uma das exposições de maior sucesso do Museu: São 30 Cartoon’s onde se satirizam personagens, vinhos, castas, e adegas de referência da Bairrada, passando pelos conselhos clínicos.

Fernando Jorge é um cartoonista natural da Anadia, de elevado sentido de humor com mais de 30 anos de carreira dedicados às artes plásticas, e que aqui nos apresenta uma exposição de carácter inovador, com um elevado sentido de humor dirigida a todo o tipo de públicos.

(...)

Aprecie estes Cartoon´s bem humorados, até sexta-feira entre as 09h e as 19h, e no sábado das 10h às 13h, e das 15h às 17h.
A iniciativa está inserida no programa da Rota das Tabernas, e é organizada pelo Município de Grândola, Museu do Vinho da Bairrada e Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal.

Publicado em Rostos On-line

Vinho, Arte e Estrelas

6/30/2009 05:38:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Terça feira, 14 de Julho, em Sangalhos, concelho de Anadia, nas Caves Aliança Vinhos de Portugal, o Colectivo Silêncio da Gaveta, apresenta a partir das 20h30, um espectáculo sobre a Temática do Vinho, viajando também por alguns poemas da sua veia criativa, onde se destaca a originalidade da música e do dizer poético.
...
Publicado em Silêncio da Gaveta