Concelhia CDS/PP de Anadia votou em Maria do Céu Castelo-Branco

5/07/2009 07:02:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

Na Assembleia Concelhia do CDS/PP-ANADIA, realizada no sábado, dia 2 de Maio, aquando da Discussão e Aprovação das candidaturas aos Órgãos Municipais, a esmagadora maioria (72%) votou na militante Maria do Céu Anjos Simões Hall Castelo-Branco para candidata, pelo CDS/PP-ANADIA, à Câmara Municipal de Anadia.

Após a contagem dos votos, a candidata fez uma breve abordagem sobre as razões e os principais objectivos da sua candidatura, realçando que o CDS/PP-ANADIA vai fazer a diferença no Concelho.

Apelou, igualmente, ao empenho e à participação de todos, militantes ou simpatizantes do CDS-PP, lembrando que o momento é demasiado difícil para que alguém possa ficar indiferente aos desafios que nos esperam, no presente e no futuro.

Realçou a importância dos jovens na política concelhia, gente nova, com sonhos e sensível a causas maiores. Destacou que o CDS/PP vai pautar o seu caminho pela verdade e pela credibilidade, numa busca de rejuvenescimento nas práticas políticas, a pensar no bem-estar do Concelho e dos seus Munícipes.

Comissão Política do CDS/PP-ANADIA.

Esta agora...

5/07/2009 06:16:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

[07052009.jpg]

... será que têm porcos domesticados?!
...
«Estava eu a andar para ir beberricar um cafezito,e enquanto isso estava "mind in my own bussiness", a pensar como iria despachar rapidamente,mas com qualidade o trabalho das novas oportunidades,para ver se vou fazer o exame nacional de inglês,e eis que a minha cabeça, se ergeu e os meus olhos, viram -(nao uma gaja jeitosa porque,aquela hora gajas boas a passar e mentira)-um cartaz a anunciar um circo em Anadia,(terrinha do puto que esta na tvi a cantar mal que se farta), o circo tem o um nome muito como dizer isto ... gripal, sim o circo tem o nome de circo mexico(so espero que nao traga a gripe com ele), numa altura em que a gripe anda alastrar,vem um circo chamado mexico, para uma terra, onde leitoes e porcos nao faltam,so gostaria de saber como é o iníco o espetaculo.
...
MENINOS E MENINAS, HOJE EM ANADIA O CIRCOOOOO MEXICOOOO, MAS NÃO SE PREOCUPEM "CA GENTE" NÃO TRÁS A GRIPE,POR ISSO ESTEJAM DESCANSADOS(la atras ouve-se um atchim e derrpente o povo a dispersar)"MEU POVO NÃO SE VÃO EMBORA E SÓ O PORQUINHO DA ÍNDIA QUE ESTA CONSTIPADO"lol»
...

Sociedade de Autores distingue José Cid

5/07/2009 04:41:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Lisboa, 07 Mai (Lusa) - O cantor e compositor José Cid, autor de êxitos como "Anita", "Cabana" ou "Cai neve em Nova Iorque" foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), com o Prémio Consagração de Carreira.
...
O Prémio será entregue dia 22, Dia do Autor Português e dos 84 anos da SPA, sendo também anunciado o vencedor do Grande Prémio de Teatro SPA/Novo Grupo 2009.
...
Numa nota da SPA pode ler-se que José Cid é "um dos mais populares nomes de sempre da música portuguesa, triunfador de vários festivais em Portugal e no estrangeiro e autor de alguns dos maiores êxitos musicais das últimas décadas".
...
Publicado no JN