Cinema em Anadia tem 55 espectadores por filme

3/01/2011 11:54:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Há dois anos o Cineteatro foi inaugurado com toda a pompa
Não vos vou aborrecer com um post publicado no dia 11 de Fevereiro de 2010 com o título "É só uma questão de contas (mais uma vez)". Podem clicar para ler, se não se recordam.

Continuo a achar estranho que uma infraestrutura como o cineteatro, que até exibe filmes recentes a preços baratos, tenha 55 espectadores por filme. Repito: POR FILME. Não é por sessão. Cada filme tem duas sessões. A média é de 27 espectadores por sessão. Basta fazer as contas com os números publicados no JB. O Cineteatro de Anadia tem capacidade para 264 lugares.

Quanto aos outros números... leiam o post do ano passado. É que no ASG não temos memória de peixe. Apesar de sabermos que há assuntos de que se falam de ano a ano.

Hóquei mexe em Anadia

3/01/2011 12:37:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

No Domingo, a nossa equipa de Benjamins deslocou-se a Castelo de Paiva para defrontar a equipa local, Hóquei Clube Paivense. 

O jogo teve lugar às 15h; contou com a presença de: Rafael Santos (Guarda-redes); Alexandre Moreira; Francisco Silva;Guilherme Oliveira; Beatriz Filipe; Teresa Bastos; Tomás Sousa e o nosso “Bambi” Diogo Filipe.

Perante um pavilhão com o muito público afecto à equipa da casa, os nossos pequenos hoquistas, como sempre contaram com os seus mais fiéis apoiantes – os pais.

Demonstram mais uma vez imensa garra, vontade, empenho e principalmente alegria e gosto pela modalidade.

A equipa de Escolares folgou este fim-de-semana.

Os nossos parabéns à "rapaziada" pela evolução que tem demonstrado.

Enviado por e-mail por, 
Rosa Moreira