Precisa-se Operador de Produção Anadia - Urgente!

8/13/2012 07:48:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


Grupo EGOR: Trabalho Temporário - Recruta para prestigiada empresa cliente em Anadia Operador de Produção (m/f):




Requisitos:
- 9º Ano
- Experiência profissional em contexto fabril;
- Facilidade de aprendizagem;
- Responsabilidade e assiduidade;
- Dinamismo e pro-atividade;
-Disponibilidade imediata e para turnos;
- Residência próxima de Anadia.

Oferta:
Se está interessado nesta oferta de emprego, por favor envie o seu currículo para
estav@egor.pt

ou contacte 234 100 319, indicando no assunto a REF.”OP-Anadia”.

Todas as candidaturas que não cumprirem os requisitos mencionados não serão consideradas

Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com

Agrediu funcionário judicial que lhe pediu dinheiro

8/13/2012 01:57:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

No JN
A GNR de Anadia deteve, esta sexta-feira, dia 10, às 15.30 horas, no interior do Tribunal daquela cidade, um homem, de cerca de 50 anos, natural de Avelãs de Caminho, por ter alegadamente agredido um funcionário judicial, após ter saltado o balcão da secretaria, disse, ao JN, fonte da Guarda.

De acordo com a mesma fonte, "o agressor terá agido num quadro de desespero". "Ter-lhe-ão pedido dinheiro para pagar uns documentos que ele terá solicitado ao Tribunal e o homem, a quem já penhoraram todos ou quase todos os seus bens pessoais - inclusive a própria casa -, perdeu a cabeça e agrediu o funcionário do tribunal", contou a fonte da GNR.

Uma patrulha da GNR, com o apoio de militares à civil, deteve o indivíduo, que aguarda julgamento sujeito a Termo de Identidade e Residência.


Depois de ver a casa e vários bens penhorados, um homem, de 57 anos, perdeu a cabeça quando o funcionário do Tribunal da Anadia se recusou a entregar- -lhe uma certidão, sem que antes pagasse uma pequena dívida que tinha pendente naqueles serviços. Desesperado, agrediu o funcionário a murro e teve de ser algemado à força pela GNR.

Cerca das 15h30 de ontem, depois de se indignar com a recusa do funcionário judicial, tentou tirar o documento do interior do balcão. Mas como não conseguiu, abriu a porta de acesso e entrou na zona reservada.

Nessa altura contou com a oposição do funcionário judicial – que tentou impedi-lo de furtar o documento – e não esteve com meias medidas: desferiu-lhe um violento soco no rosto.

O funcionário reagiu, os dois envolveram-se numa cena de pugilato que só terminou quando o funcionário do tribunal gritou por socorro e um colega chamou a GNR. Quando a patrulha chegou, o homem, em fúria, recusou entregar-se e foi algemado à força para ser detido e levado para o posto da GNR de Anadia, onde ainda tentou agredir os guardas. Depois de ser constituído arguido, foi libertado e notificado para se apresentar segunda-feira de manhã ao tribunal da Anadia, para ser julgado num processo sumário.

O suspeito incorre agora numa pena até cinco anos de prisão ou multa.

Câmara Municipal promove plenário sobre o Ano Europeu do Envelhecimento

8/13/2012 01:47:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A Rede Social de Anadia irá promover durante a manhã do próximo dia 27 de Setembro, pelas 09H30, no Museu do Vinho da Bairrada, um Plenário Temático subordinado ao tema do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações.

Este plenário terá um formato de seminário, no qual se irão debater cinco áreas específicas: 1) Emprego, Trabalho e Aprendizagem ao Longo da Vida; 2) Saúde, Bem-Estar e Condições de Vida; 3) Solidariedade e Diálogo Intergeracional; 4) Voluntariado e Participação Cívica; e 5) Conhecimento e Sensibilização Social.
Este plenário é também um momento de trabalho dirigido aos parceiros da Rede Social de Anadia e a todas as pessoas da comunidade interessadas nesta temática.

As inscrições são gratuitas e decorrem até ao dia 20 de setembro de 2012. Quem desejar inscrever-se poderá fazê-lo via correio eletrónico: redesocial.cmanadia@sapo.pt, indicando apenas no assunto (Plenário Temático – 27 setembro) com os seguintes dados: nome completo, profissão, entidade empregadora e contacto telefónico.

As inscrições serão efetuadas de acordo com a ordem de chegada e com a capacidade do auditório do Museu do Vinho da Bairrada.