Câmara Municipal promove plenário sobre o Ano Europeu do Envelhecimento

8/13/2012 01:47:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A Rede Social de Anadia irá promover durante a manhã do próximo dia 27 de Setembro, pelas 09H30, no Museu do Vinho da Bairrada, um Plenário Temático subordinado ao tema do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações.

Este plenário terá um formato de seminário, no qual se irão debater cinco áreas específicas: 1) Emprego, Trabalho e Aprendizagem ao Longo da Vida; 2) Saúde, Bem-Estar e Condições de Vida; 3) Solidariedade e Diálogo Intergeracional; 4) Voluntariado e Participação Cívica; e 5) Conhecimento e Sensibilização Social.
Este plenário é também um momento de trabalho dirigido aos parceiros da Rede Social de Anadia e a todas as pessoas da comunidade interessadas nesta temática.

As inscrições são gratuitas e decorrem até ao dia 20 de setembro de 2012. Quem desejar inscrever-se poderá fazê-lo via correio eletrónico: redesocial.cmanadia@sapo.pt, indicando apenas no assunto (Plenário Temático – 27 setembro) com os seguintes dados: nome completo, profissão, entidade empregadora e contacto telefónico.

As inscrições serão efetuadas de acordo com a ordem de chegada e com a capacidade do auditório do Museu do Vinho da Bairrada.

0 comentário(s):