Cidadãos de Anadia discutem Documento Verde

1/10/2012 05:00:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

À falta de um debate político concelhio, um grupo de munícipes decidiu avançar com um documento de trabalho.


Um grupo de munícipes de Anadia decidiu mobilizar-se para discutir e analisar o Documento Verde da Reforma da Administração Local. Este grupo “apartidário” prepara-se para apresentar o seu documento de trabalho aos diversos órgãos autárquicos locais e espera estimular o debate em torno da reforma, especialmente no que concerne aos efeitos práticos da aplicação do Documento Verde no concelho.

“Com a colaboração de autarcas e munícipes fizemos um retrato global do município e de cada uma das suas freguesias, analisando, entre outros parâmetros, o retrato demográfico de cada uma delas e as infra-estruturas existentes”, introduz André Ferreira Oliveira, um dos membros do grupo de trabalho.

No caso concreto de Anadia, a aplicarem-se as regras definidas no Documento Verde, “das actuais 15 freguesias passaríamos a ter apenas seis ou sete”, nota aquele elemento do grupo.

Marcas de Registo: ANADIA

1/10/2012 12:16:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Anadia (02.10.1926)  - Lisboa (04.10) - Paris
porte
porte simples (até 20g) - 1$60
prémio de registo - $80

http://emblogadafilatelica.blogspot.com/

Novos Regimes de Normalização Contabilística

1/10/2012 12:10:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover uma acção de formação subordinada ao tema: Novos Regimes de Normalização Contabilística – Micro Entidades e Entidades do Sector Não Lucrativo, que decorrerá a 20 e 27 de Janeiro, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde.

Esta acção, com a duração de 17horas em horário laboral (09h às 18h30m), é certificada pela OTOC, tendo 25,5 créditos. O curso destina-se a Técnicos Oficiais de Contas, Contabilistas, Directores Financeiros, Analistas Financeiros, Auditores, Controllers, Professores de Contabilidade.

A formação será ministrada por Fábio Pinho e Davide Ribeiro, consultores e auditores financeiros da Jorge Silva - Consultores e Auditores, Lda.

Para mais informações e/ou inscrições, contacte o Departamento de Formação da ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: formacao@acib.pt.