À VOLTA DOS LIVROS

12/01/2010 10:47:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

"Estranha noiva de guerra", a obra de Armor Pires Mota. Os direitos de autor revertem a favor dos Centros de Apoio à Inclusão Social, da Liga dos Combatentes.

Os Livros na Antena 1 com Ana Aranha
Leitura

Ouvir aqui!
Publicado em RTP

No JB!

JSD de Anadia apoia candidatura de José Manuel Ribeiro

12/01/2010 08:43:00 da tarde Publicado por Carla Teixeira

As eleições para a Comissão Política de Secção do PSD de Anadia estão agendadas para a próxima sexta-feira, dia 3 de Dezembro, e a lista A, liderada pelo actual presidente daquela estrutura, José Manuel Ribeiro, conta com o apoio da Juventude Social-Democrata do nosso concelho. Em comunicado assinado pelo presidente da JSD e enviado ao Anadia 100 Gente, Henrique Emanuel Fidalgo começa por recordar que, “neste último ano, a JSD/Anadia teve um crescimento de cerca de 40% em termos de militância, fruto da crescente identificação que os anadienses têm para com a dinâmica criada pelos jovens líderes sociais-democratas”, e salienta que aquela estrutura esteve sempre “atenta ao percurso que o PSD tomou nos últimos dois anos”, tendo tido, pela primeira vez, “uma voz activa nas esferas locais do partido”. Pela primeira vez, refere, “as opiniões, os projectos e as ideias da JSD de Anadia foram ouvidas e tomadas em consideração”.

Agradada com a postura de diálogo e atenção ao que os jovens têm para dizer sobre o seu futuro e o futuro de Anadia, a JSD congratula-se pelo facto de, nos últimos anos, o PSD de Anadia se ter povoado de “pessoas credíveis, idóneas e sensatas, que produziram um trabalho político de referência para qualquer secção do nosso país”. Neste sentido, afirma ainda o comunicado, “a Comissão Política da JSD de Anadia não teve dúvidas em deliberar um apoio incondicional à candidatura liderada pelo Dr. José Manuel Ribeiro”. Por acreditar que o actual líder do PSD anadiense tem feito um bom trabalho naquele cargo, e vincando o facto de que, também ele, iniciou o seu percurso político na estrutura jovem do partido, a JSD crê que José Manuel Ribeiro “reúne todas as condições para tornar o PSD de Anadia uma estrutura de excelência a nível local, distrital e nacional”. As eleições terão lugar entre as 17 e as 23 horas da próxima sexta-feira, na sede concelhia do PSD (sita na Alameda dos Bombeiros Voluntários – Edifício Complexo das Fontes, Bloco 1 - 1º andar/Sala B).

Texto: Carla Teixeira
Foto: Facebook do PSD/Anadia