Sugestão: o ASG nas redes sociais

8/28/2009 01:38:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro


O Grupo Masters Of Farfalha, um Movimento para a protecção e conservação do bigode tradicional português e de alguns buços estrangeiros, https://twitter.com/mastersfarfalha, tem estado a divulgar por diversas redes sociais como o facebook, o twitter..., sobre a organização de um Encontro Nacional de Bigodaças, que é já amanhã, sábado dia 29 de Agosto, no restaurante Impala, nas traseiras da Estação dos Correios do Seixal.


É exigido a todos os participantes do encontro a apresentação de bigode ou barba, preferencialmente, naturais (em detrimento dos postiços)


No caso de haver participantes femininas,... http://www.facebook.com/event.php?eid=241490985625

Fica a divulgação no blog ASG, na eventualidade de algum(a) anadiense, com os requisitos exigidos pelo Movimento (que muitos desconhecerão como eu desconhecia), interessado(a) em participar, ou caso algum(a) participante anadiense que por lá apareça, agradece-se com todo o respeito uns registos em foto e/ou reportagem para este espaço, um projecto que cada vez mais se comprova também de novas ideias "mediáticas e interessantes" para a participação, pelo concelho de Anadia.

Caro Jolly, camaradas co-autores e leitores/participantes deste blog.... que tal o ASG no Twitter ou noutra rede social? Uma sugestão, pela visibilidade q.b. já conquistada e visível, como qualquer bigode!

[Foto retirada do "facebook" do Movimento]

A minha janela para Anadia #11

8/28/2009 12:47:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...
Póvoa do Pereiro e Anadia ali tão perto.
Foto de: Paulo "Cagido"