Para quando um blogue sobre as camadas jovens?

11/25/2009 07:21:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Já que o site foi um fiasco, a criação de um blogue para as camadas jovens do futebol do Anadia FC seria um passo interessante. Podiam seguir a ideia da Secção de Hóquei em Patins! Até lá temos que ler nos outros...

Terminada que está a 1ª volta, da 1ª fase, dos diferentes campeonatos (nacionais e distritais), onde competem, oficialmente, as nossas 5 equipas de futebol de 11, é tempo de fazer um primeiro balanço das prestações auri-negras, confrontando os resultados obtidos até agora com os objectivos definidos inicialmente.(...)
...
INICIADOS B: Uma prestação perfeitamente equilibrada até aqui: 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas; 12 golos marcados e 12 sofridos. Tal como a equipa de juniores B, também os iniciados B se propõem manter no campeonato distrital da 1ª divisão. Este objectivo será de imediato alcançado se, na 1ª fase, se classificarem nos 5 primeiros. Não o fazendo, terão de o alcançar na 2ª fase (a evitar, se possível). Actualmente, a equipa de João Amaral encontra-se num indesejável 7º lugar, mas apenas a 3 pontos do 2º classificado. Numa prova onde o Anadia se tem destacado pela positiva e o Taboeira pela negativa, todas as outras equipas têm revelado um grande equilíbrio, que faz pensar que tudo se pode decidir em pequenos detalhes.
...
Publicado em Academia de Futebol do Beira-Mar

PS: Este aqui não conta... mas é um primeiro passo!

Facebook | Anadia Sem Gente

Questão colocada na página do facebook do Anadia 100 Gente:

Facebook Anadia Sem Gente: "Vão deixar o pavilhão 'velho' de Anadia cair como o cine-teatro ou fará a câmara municipal pequenos arranjos principalmente nos balneários? Só porque este pavilhão com 25 anos não está no parque desportivo deve cair ao abandono?!
Este espaço só necessita de pequenos arranjos...21/11 às 18:17 · Comentar ·Gosto!Não gosto! · Ver Mural-a-Mural"


Hummm Comentários?