Alguém me sabe informar se... (II)

5/10/2010 09:29:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

...

Através do ASG e graças à informação que me foi atenciosamente proporcionada (voltando a agradecer)...
http://anadia100gente.blogspot.com/2010/04/alguem-me-sabe-informar-se.html... consegui entrar em contacto (e radiante foi para ambas as partes!) com o Sr. Presidente do Núcleo Sportinguista da Bairrada (NSB) sediado em Anadia, com o Sr. Frutuoso, uma belíssima pessoa por sinal e anadiense.
O Núcleo Sportinguista de Aveiro (NSA) apela à união dos núcleos, primordialmente!
Um evento marcante (Presença de Campeões Nacionais, entre outros) e de união entre núcleos, agendado para o dia 22 de Maio (sábado) se aproxima...
Que muito em breve será devidamente divulgado e ao pormenor.

Alguém me sabe informar se ainda existe Gente Leonina no nosso concelho de Anadia e que, eventualmente, queira participar nesta feliz, pioneira e corajosa iniciativa organizada pelo NSA?

Tive hoje a confirmação, através do Presidente do NSA, Tiago Marques, de que o Sr. Frutuoso e demais do NSB vão marcar presença!
E os NS da Mealhada, de Águeda, Oliveira do Bairro, etc...?
Pelo feedback positivo que tive através do ASG, solicito e agradecemos a mesma atenção de quem souber como chegar aos respectivos presidentes, e/ou sedes.

É capaz de haver subida de impostos...

5/10/2010 03:15:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

... mas o que é que isso interessava ontem?!?!?
Festa benfiquista ao rubro em Anadia








fotos cedidas por Nuno Vilhena
Mais fotos em nvilhena.net

Afinal já não há crise nem problemas urgentes a resolver

5/10/2010 03:08:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Mais fotos em Paulo Cagido



Compreendo a festa, compreendo o sentimento de unidade e partilha... não entendo mais de 45 minutos seguidos de telejornal com directos sucessivos de ruas de Lisboa e Braga. Naquele momento os problemas que afectam o país, nomeadamente a região e o nosso concelho, desapareceram dos telejornais? E o Frederico Gil?! E a vitória dos "trevos" da Bairrada em Pombal pela margem mínima (1-0)?

Será que haverá festa idêntica se o Anadia subir?!