Formação Pedagógica Inicial de Formadores

1/09/2012 12:37:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

De 30 de Janeiro a 3 de Abril
A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover a 16ª edição do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, acção homologada pelo IEFP, de 30 de Janeiro a 03 de Abril, em horário pós-laboral, na sede da Associação, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro.

Os principais destinatários desta acção são quadros de empresas, recém-licenciados, activos ou desempregados que pretendam vir a ministrar formação ou aperfeiçoar as suas competências nesta área.

Esta acção possibilita aos participantes a aquisição e desenvolvimento de competências pedagógicas que lhes permitam preparar e animar eficazmente sessões de formação, bem como compreender e assumir com qualidade e profissionalismo o papel de formador.

Relembramos que, de acordo com o Código de Trabalho, o empregador tem o dever de proporcionar ao trabalhador acções de formação profissional adequadas às suas qualificações, podendo recorrer a quadros internos das próprias empresas para promover essa mesma formação.

Para mais informações, pode contactar o Departamento de Formação da ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via e-mail: formacao@acib.pt .