Squash

12/21/2009 04:40:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O Clube Squash da Escola Secundária de Anadia, esteve presente com 17 jogadores (9 masculinos e 8 femininos) na ultima prova do calendário desportivo de 2009, da Federação Nacional de Squash, o Campeonato Nacional Squash sub 23 que se realizou no Porto.
...
Esta participação veio demonstrar, que este Clube, que apesar de muito recente, já é o maior a nível nacional, e começa a ser uma opção para a prática desportiva dos jovens do concelho de Anadia.
...
Salientamos também que, para a maioria dos atletas anadienses que estiveram presentes, este foi o primeiro torneio que realizaram. Foi sem duvida muito enriquecedor e motivador para todos competir e estar entre os melhores de Portugal.
...
Quanto aos resultados, no quadro feminino, a jovem anadiense campeã nacional de sub 17, Sara Neves(E.S.Anadia) foi á final e foi derrota pela portuense Joana Pinto por 3/1, Sendo assim vice-campeã nacional sub 23. Na disputa do 3º/4º lugares, Sílvia Heleno (E.S. Anadia) perdeu com Catarina Nunes (Porto). Em termos de resultados seguiram-se, Ana Marta Ferreira ficou em 7º, Maria Inês Ferreira em 8º, Inês Flores em 9º, Daniela Reis em 10º, Sílvia Neves em 11º e Alexandra Santos em 12º.
...
No quadro competitivo masculino, Custódio Dias foi o atleta anadiense melhor classificado ficando em 18º lugar, seguiram-se Henrique Monsanto em 21º, André Marques em 23º, David Pascoal em 24º, Ricardo Lopes em 25º, Diogo Dias em 26º, Miguel Galante em 28º, Simão Neves em 29º e João Lopes em 29º.
...
A nova época inicia-se em Janeiro, e o Clube de Squash da Escola Secundaria de Anadia, tem como objectivos desportivos aumentar o numero de praticantes bem como melhorar o seu nível de jogo.

Um agradecimento à Câmara Municipal de Anadia e aos pais pelo acompanhamento que tem prestado ao Clube Squash Esc c Anadia.

--
Cumprimentos,
Paulo Mamede
Clube Squash da Escola Secundária de Anadia

http://squashesa.blogspot.com/