CANIL E GATIL EM ANADIA PARA QUANDO?

10/18/2009 11:44:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


Uma das grandes necessidades de Anadia é a construção de um canil e um gatil, para se retirarem cães e gatos sem dono que vagueiam um pouco pelo centro da cidade e restante concelho e coloca-los no sítio certo. Com esta infraestrutura os animais podiam usufruir de tratamento e cuidados aos quais também têm direito. Faço votos para que o novo executivo tenha em atenção este assunto .
...
Publicado em Paulo "Cagido"

Desilusão do PS Anadia contrasta com a satisfação do CDS e CDU locais

10/18/2009 11:34:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

“É um resultado que fica muito aquém das nossas expectativas”. Foi desta forma que Lino Pintado, cabeça de lista à Câmara Municipal de Anadia pelo PS, fez o balanço das autárquicas 2009. Mesmo “mantendo a percentagem de há quatro anos, na casa dos 25%, não é um bom resultado”, reforçou.

Lino Pintado referiu que apesar de ter aumentado o número de votos, também aumentou o de votantes, mantendo-se as percentagens.

“Tinha uma ambição de termos resultados completamente diferentes. Mas há que respeitar a decisão do eleitorado do concelho”, admitiu o candidato socialista.

Comparando os resultados agora obtidos com os de há quatro anos, o PS Anadia conquistou mais uma freguesia, a de Aguim, “que nunca tinha sido PS. Mantivemos também o número de deputados municipais, seis, passando para oito com o presidente da Junta de Freguesia de Aguim e o de Mogofores, que já era socialista”.

A assinalar as subidas nas freguesias de Avelãs de Cima, Arcos e Aguim, na votação para a Câmara Municipal e a “descida muito significativa em Sangalhos, merecendo uma análise com todo o cuidado para tentarmos chegar a conclusões”.
...
Excerto de texto publicado em Quiosque das Letras