Cineteatro Anadia - Programação Março

3/09/2009 11:09:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...


Fonte: CMA

ASFALTO RENOVADO

3/09/2009 10:38:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Foi com imensa alegria, que pude constatar este fim-de-semana, o melhoramento registado, na estrada entre Famalicão até Arcos. Ali foi colocado um tapete novo e feita a marcação horizontal, pois aquela via encontrava-se em avançado estado de degradação e com alguns buracos. Os aspectos positivos também têm que ser aqui registados e este é um deles, pelo qual, não quero deixar passar em branco. Contudo, existem outras ruas e estradas a necessitarem de igual tratamento, tais como, a rua onde se localiza a sede da Junta de Freguesia de Arcos e a ligação de Anadia à Póvoa do Pereiro, nomeadamente, até à capela de São João.

Publicado em Paulo "Cagido"

1 mês

3/09/2009 02:43:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

um mês a blogar por Anadia, este blog já conta com mais de 800 acessos. Prometemos mostrar toda a realidade do concelho de Anadia e arredores, ainda para mais em tempo de eleições.
.
Contamos com o apoio dos nossos queridíssimos leitores. Enviem a vossa denúncia ou problema. Nós por cá teremos o prazer de publicar.
.
Relembro ainda que estamos à procura de uma imagem para o banner superior do blog. Junta a tua turma, grupo de trabalho ou de amigos e envia-nos o teu trabalho.

.

Este é uma blogue que afirma que em Anadia não há gente. Será que tem razão?!
.
Nota: Desculpem o brasão antigo, mas ainda não encontrei o de cidade!