JSD: WORKSHOP sobre Gestão de Equipas

11/15/2011 03:17:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A JSD de Anadia vai realizar o seu segundo workshop deste ano, levando à discussão a temática da Gestão de Equipas.

As juventudes partidárias deverão focar-se nos interesses e preocupações dos jovens; e numa actualidade cada vez mais difícil em termos de emprego, torna-se importante que cada vez mais haja uma preocupação com o desenvolvimento das consideradas soft skills (competências comportamentais e inter-relacionais). É nesse sentido que a JSD de Anadia, no próximo dia 18 de Novembro, pelas 20h30, no restaurante O Pompeu dos Frangos na Malaposta – Anadia, vai realizar um evento que se pretende que venha a traduzir-se num impacto positivo a todos os participantes.

Esta actividade está aberta a todos os militantes/simpatizantes da JSD/PSD, bem como a todas as pessoas que queiram conhecer e testar as suas habilitações para a gestão de uma qualquer equipa a que pertençam.
As inscrições deverão ser feitas para o email: Anadia.jsd@gmail.com ou por telefone para 914124770;

Perdeu-se cão II

11/15/2011 09:37:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

O cão da foto é o Kiko. Ele é um macho castrado de 2 anos de idade. Quando desapareceu não tinha coleira, no entanto penso ser um cão inconfundível.

Ele é relativamente grande e corpolento, branco e amarelo, com a ponta da cauda branca (tipo pincel!) e uma mancha rosa no branco do focinho.

O cão é super simpático tanto com outros animais como com pessoas.

Chip nº: 620098100461830

POR FAVOR AJUDEM A ENCONTRAR!

Se o viram em algum sitio ou se sabem onde ele está por favor contactem para: 91 11 36 520

Fotografia de Diogo Moreira entre as melhores do mundo

11/15/2011 01:05:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Principal concurso internacional de fotografia distinguiu uma das imagens de nú artístico do jovem aveirense, que integra a Colecção Berardo

O fotógrafo profissional aveirense Diogo Moreira viu, recentemente, o seu trabalho distinguido num concurso internacional.

O jovem de 27 anos foi agraciado com o 3.o prémio do “5th Annual Photography Masters Cup”, na categoria “Nude” (Nú), entre um prestigiado painel de nomeados e vencedores.

A fotografia alvo de distinção – “Sem Título” – integrou a exposição “Sangue e Corpo Di.Vino – Vinho a Nú”, que Diogo Moreira realizou, no ano passado, no Museu do Vinho de Anadia e que, agora, pertence à Colecção Berardo.
“Saber que fui premiado num concurso com este estatuto é uma sensação muito boa, visto que, mais uma vez, o trabalho que realizo diariamente foi reconhecido”, afirma o jovem.

A cerimónia de revelação dos premiados, decorrida há dias online e em directo, foi vista por amantes da fotografia de mais de 80 países, que não quiseram perder o ponto alto do evento mais importante para a indústria de fotografia a cores.

Carla Real


Notícia completa em Diário de Aveiro