Breves anadienses

3/22/2011 03:38:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Anadia: Rede Social dá a cuidadores formais melhores competências técnicas
Projecto pioneiro no concelho, destinado a colaboradores de instituições sociais, quer conferir competências técnicas aos participantes

Está a revelar-se um sucesso o projecto, pioneiro no concelho de Anadia, que está a ser desenvolvido em resultado de uma parceria entre a Rede Social local, o Centro de Saúde e o Hospital José Luciano de Castro.
As três entidades juntaram-se para levar por diante um conjunto de acções de sensibilização aos cuidadores formais das instituições sociais do concelho de Anadia, realizadas no Hospital José Luciano de Castro e no Centro de Saúde de Anadia.
Tudo começou em 2010, no seio da Rede Social. Entre Setembro e Dezembro desse ano, reuniram-se as técnicas das instituições sociais e profissionais da área da saúde do Centro de Saúde e do Hospital José Luciano de Castro, com o propósito de avaliar as necessidades e da pertinência deste projecto. A finalidade última foi delinear temas e conteúdos a tratar nas acções de sensibilização/formação. 
Notícia completa em DA

Bairrada nas televisões web e por cabo
Dois programas distintos tiveram nas últimas semanas as suas câmaras apontadas para o Museu do Vinho Bairrada.

A mesmo Vinho.tv que já este mês divulgou as entrevistas feitas a duas casas distintas da Bairrada, esteve também na cidade de Anadia à conversa com o director do Museu do Vinho Bairrada, " um dos museus de vinho mais famosos de Portugal", destaca a emissão [ver aqui].
Noticia completa em NA