JSD: WORKSHOP sobre LIDERANÇA

6/19/2011 09:27:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Sexta-feira, na sede concelhia do PSD
A JSD de Anadia irá realizar na próxima sexta-feira, na sede concelhia do PSD, pelas 21h, uma actividade de formação sob a forma de um workshop prático. Esta actividade insere-se no programa assumido pela Comissão Política da JSD Anadia em contribuir para a formação dos jovens do concelho em temáticas tão importantes como o conhecimento de todos os aspectos relacionados com o acto de Liderar.

Portugal, mais do que um problema económico e financeiro, tem um grande desafio de formação de líderes. Em diversos quadrantes da nossa sociedade encontramos pessoas a assumir cargos de liderança sem terem o mínimo de vocação ou capacidade para responder às exigências que lhes são colocadas.

Mas será que uma pessoa nasce líder, ou aprende a ser líder? Quais são as características de um bom líder? Eu posso ser líder? Quantos estilos de liderança existem?

Esta actividade pretende dar resposta a estas questões, bem com outras relacionadas com o acto de liderar e o impacto que a liderança tem no nosso quotidiano profissional e pessoal.

A actividade terá um formato dinâmico havendo espaço para os participantes colocarem à prova o seu próprio estilo de liderança.

Serão distribuídos certificados de participação.

A Comissão Política da JSD de Anadia lança o convite a todos os jovens do concelho e arredores, bem como a todas as pessoas interessadas em desenvolver competências nesta área.

O Presidente da CP da JSD de Anadia
Henrique Emanuel Fidalgo