Sugestão para Oferta de Natal

11/15/2009 11:32:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...

(clicar nas imagens para ampliar)

Tendo em conta a época Natalícia que se avizinha, as Caves Castelar com sede em Anadia, decidiram colocar no mercado, um Pack constituído por duas garrafas de vinho tinto Pedaços de Vida e Fantasia, colheita do ano 2000, e um exemplar do livro cujo título deu origem à marca do vinho, e cuja imagem de capa foi adoptada para o rótulo da garrafa. O referido Pack está limitado a 200 exemplares.

Para efectuar encomendas visite o site www.vinicolacastelar.com/, onde estão disponíveis os diversos contactos e, aproveite a oportunidade para conhecer os produtos de excelente qualidade, das Caves Castelar.
...

ACIB promove seminário sobre Higiene e Segurança Alimentar

11/15/2009 11:28:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada, com o objectivo de informar sobre a legislação e as regras básicas de higiene e segurança alimentar, o seu cumprimento prático e a fiscalização, vai organizar, a 25 de Novembro, no Auditório do Museu do Vinho, em Anadia, pelas 14h, um seminário subordinado ao tema: Higiene e Segurança Alimentar — HACCP

Esta iniciativa destina-se a todos os que na sua vida profissional manuseiam produtos alimentares, empresários e colaboradores de estabelecimentos/actividades do comércio alimentar, responsáveis e funcionários de estabelecimentos de restauração e bebidas, feirantes e vendedores ambulantes

Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via e-mail: acib@acib.pt.

Cineteatro Anadia recebe Espectáculo Evocativo

11/15/2009 10:09:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O Cineteatro Anadia irá receber um espectáculo evocativo do 85º Aniversário de José Luís Iglésias [1 e 2], na sexta-feira, dia 27 de Novembro, pelas 21h30.
...
Este espectáculo, organizado pelo “Grupo de Amigos de José Luís Iglésias”, será apresentado por diversas Associações Culturais do Município que, directa ou indirectamente, surgiram pela mão desta personalidade marcante da cultura anadiense.
...
Desta forma, participam neste evento: ADABEM; APPACDM Avelãs de Caminho; Grupo de Amigos de José Luís Iglésias; Grupo Lar S. Martinho Ouca; Laços de Coimbra; Mónica Dias; Musicanto; Nuno Moura; O Baluarte; Os Rouxinóis; Otília Silva; Raízes Verde Pinho e Sons de Avelãs.(...)
...
Na segunda metade do século XX, José Luís Iglésias colocou Anadia no panorama cultural do país. Foram anos de consecutivos sucessos por ele encenados.
...
Cenógrafo, actor, dançarino, desenhador, pintor e excelente músico, José Luís Lhano Iglésias foi um grande impulsionador da cultura em Anadia.
...
Os bilhetes (2,5 €) podem ser adquiridos nos seguintes horários: sextas-feiras (18h00 – 22h00) e sábados (18h00 – 22h00). No dia de espectáculo a bilheteira abrirás às 14h00.
...
As reservas podem ser efectuadas na Câmara Municipal de Anadia até três dias antes do espectáculo e os bilhetes levantados, impreterivelmente, até duas horas antes do mesmo.
...
A receita da bilheteira reverterá para o Fundo Social da Câmara Municipal de Anadia.
...
CMA

Anadia vence derbi regional

11/15/2009 06:35:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

http://www.futebol.pt/include/pic.php?cat=teams&dim=b&pid=93292 - 0http://www.cm-cantanhede.pt/dataimages/Uniao_Desportiva_da_Tocha.jpg
O Anadia venceu o Tocha por 2-0. Um jogo em que a equipa da Bairrada controlou de principio a fim, daí que a vitória seja mais do que merecida. Os "trevos" mantêm a luta pelo primeiro lugar. Na 2ª Divisão, o Oliveira do Bairro foi derrotado pelo Monsanto pela margem mínima e encontra-se no fundo da tabela. O encontro Praiense-Pampilhosa foi adiado.
...
Publicado em RB