Debate: Base de Perfis de ADN

3/01/2010 07:55:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...

11 de Março de 2010 - 18h00
Museu do Vinho da Bairrada - Anadia [mapa]
Após o debate, haverá um jantar em restaurante a designar.
Inscrições no secretariado do SMMP.
Publicado em Sindicato dos Magistrados do Ministério Público

Como curiosidade,
no mapa ainda ainda está assinalado o Campo dos Olivais (Campo Dr. Pequito Rebelo) e o antigo Cine-teatro.

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE 26/02/2010

3/01/2010 01:06:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Ordem de Trabalhos

Sessão Ordinária de 26 de Fevereiro de 2010
(sexta-feira, às 14:30H)

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA
(...)

- Falta de água potável canalizada no Amieiro e utilização de água imprópria;
(...)

- Tive conhecimento, por ter estado presente, de que os esgotos da ZI de Amoreira da Gândara estão a correr, a céu aberto, para a REN. Gostaria de saber se o Senhor Presidente tem conhecimento do facto e se é por isso que no referido local, ao fim-de-semana, se está a construir uma ETAR? Pergunto também se esta obra está relacionada com a inspecção que já foi, está a ser ou será realizada? (...)

- Proposta para criação de Comissão - al. J) do Art.º 3 do RAMAA rede de esgotos está a libertar, com frequência, efluentes para a rede hídrica por falta de conservação. Assim sendo é urgente nomear uma comissão para auditoria às ETAR`S e REDE DE ESGOTOS;

- Requerimento para informação sobre o estádio e evolução da tramitação procedimental do PDM de Anadia;

- Requerimento para saber como está a ser utilizado e ocupado todo o edificado do Tecnoparque.


PERÍODO DA ORDEM DO DIA
(...)

Ponto 3: Parecer da Câmara Municipal sobre o traçado TGV

Antes de mais cumpre realçar que o CDS/PP-Anadia está contra a obra do TGV, atendendo às circunstâncias de tempo e lugar, não só devido à crise que atravessamos mas também pela desnecessidade da obra em si. Concomitantemente, é com alguma perplexidade que só agora depois de terminado o período de consulta pública venha o executivo camarário dar conhecimento de uma decisão já tomada. Neste tipo de assuntos, seguindo o exemplo dos municípios vizinhos, deveria o executivo organizar sessões de esclarecimento antes e não depois das decisões tomadas. No entanto, havendo obra e porque os interesses do Município e dos Munícipes estão em primeiro lugar, para o Grupo Municipal do CDS/PP-Anadia, com base na informação que foi possível ter, o traçado do Eixo 4, com as eventuais alterações , é o mais adequado.

Campeonato Distrital 1ª Divisão - Iniciados

3/01/2010 12:59:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

4ª Jornada
Acreditar até ao fim ...

Fiães 0-1 Anadia FC

Os Iniciados do Anadia FC venceram a formação do Fiães, na 4ª jornada da Fase final do campeonato distrital de Iniciados. Os Trevos conseguiram mais uma vitória, distanciando-se assim do 2º classificado para uma diferença de 4 pontos. Com uma 1ª parte muito disputada, com muita chuva à mistura, o Anadia FC foi para o intervalo com o marcador a registar (0-0).

Na entrada para a 2ª parte, verificou-se um jogo mais físico, com alguns lances de perigo para as duas equipas, mas com vontade e querer os trevos conseguiram no último minuto o golo que deu os 3 pontos desejados.. Numa jogada criada por Fábio, deu origem a um golo de belo efeito que garantiu o triunfo dos trevos num campo particularmente muito difícil. Decorridas 4 jornadas, os iniciados continuam sem perder,, o trabalho tem vindo ao de cima, reflectindo-se nos resultados obtidos, com um grupo de trabalho forte, esta equipa está na luta pela subida ao Nacional, contudo será um objectivo difícil de alcançar mas não impossível.

No próximo jogo (Domingo) os Anadienses recebem o Feirense, pelas 11h00, onde se perspectiva um bom jogo.

Treinador: Hugo Balreira e Tiago Pereira
Directora: Mila
Massagista: Adrião

Postado em Anadia AFC