Anadia: Tribunal com mais uma sala de audiências

2/12/2009 11:56:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

«Secretário de Estado Adjunto da Justiça assegurou, em Anadia, que o período experimental do novo Mapa Judiciário vai arrancar a 14 de Abril. Para receber as novas competências o Tribunal está a sofrer obras de ampliação.

O Tribunal de Anadia está a ser alvo de obras de adaptação e de melhoramentos que vão permitir a criação de mais uma sala de audiências, bem como dotá-lo de melhores condições de trabalho e de acessibilidades. A intervenção teve início nos primeiros dias de Janeiro e deverá estar concluída em finais de Março. O custo ronda os 750 mil euros».
Sempre Vosso,
Jolly Jumper

Escola para quando?

2/12/2009 11:44:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper


Há 10 anos que se fala disso. A ESA está a cair aos poucos e há 10 anos que não se fazem investimentos porque "não vale a pena gastar muito dinheiro quando ele vai ser preciso para a construção da nova escola", diziam há uma década.

Fica prometido aqui o vídeo da àgua a jorrar pelas tomadas da ESA há alguns meses. Consequência: alunos autores das filmagens foram criticados à porta fechada pelo presidente do Conselho Executivo.

Sempre Vosso,
Jolly Jumper

Carros Roubados

2/12/2009 11:14:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

"A GNR recuperou ontem de manhã em Anadia uma viatura acidentada que terá sido usada em assaltos. Vários indivíduos passaram a noite a fazer furtos nas freguesias de Mogofores e Sangalhos. Pelo menos uma farmácia e um café de um parque foram visitados. Durante a noite, envolveram-se num acidente com o primeiro carro furtado, seguiram a pé e furtaram outro carro."

In: DN
Sempre Vosso,
Jolly Jumper

Agenda Cultural do Concelho de Anadia

2/12/2009 03:14:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

O Cine-Teatro foi inaugurado com toda apompa e circunstância, mas segundo a CMA, no que toca a Agenda Cultural "Não existem Itens a exibir".
Não entendo como é possível. Pedia ao senhor Próximo-Candidato-À-Câmara-Pelo-PSD, o actual vereador da cultura, José Manuel Ribeiro, que actualiza-se a página para eu me ir mantendo actualizado. Ok?
Sempre Vosso,
Jolly Jumper

Rádio Interferência & Televisão

2/12/2009 03:08:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Espectáculo RIT "Rádio Interferência & Televisão" com Luís Portugal do grupo Óqtrup, dia 14 de Fevereiro, pelas 22h no Cineteatro Anadia.


Rit
Rádio Interferência & Televisão

Depois do EXITO da emissão de rádio imaginária, em que a fusão de duas artes nobres – a música e o teatro (comédia) – foi o garante de uns intensos noventa minutos, em que os ÓQTRUP personificaram de forma interveniente as personalidades e os acontecimentos de maior mediatismo, bem como, para gáudio dos “ouvintes”, fizeram cumprir a lei da rádio 4/2001, de 23/2 : não 40, nem 60… mas 100% de música portuguesa, sem direito a livro de reclamações. A “Alta Autoridade para a Comunicação Social”, concede aos ÓQTRUP, sem direito a recurso por parte dos mesmos, a exploração do novo canal de televisão, de serviço público: RIT (Rádio Interferência & Televisão).

Por despacho do alto (2) , do Alto Comissário para estas coisas, estes três malucos (3), têm que começar as emissões regulares RIT, num palco perto de si, quando lhes der na real gana (4)!

Arredores, 2008
Image
O indicador
(de um grande espectáculo)

  1. tá dito
  2. cucuruto
  3. leia-se “malucos”
  4. ontem
In: CMA
Sempre Vosso,
Jolly Jumper

Cortejo de Carnaval - "Arco-Íris: O Social

2/12/2009 03:01:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper


Sempre Vosso,
Jolly Jumper

Estarreja já contesta TGV

2/12/2009 02:50:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

«Os moradores dos lugares de Santiais, Barreiro do Meio e Barreiro de Cima, na freguesia de Beduido, contestam o traçado do TGV no concelho de Estarreja, na medida em que, se passar a nascente, conforme está previsto, a cerca de 400 metros da A1, vai obrigar à demolição de várias casas e uma fábrica, à destruição de acessos e à fragmentação de diversos terrenos de uso agrícola e de outros aptos para construção.

É um traçado com "impactos irreversíveis" , que vai "separar famílias" e criar "ilhas" no meio rural, sublinham os moradores, que se organizaram, recentemente, em torno de uma Comissão de Moradores, mandatada para desenvolver os contactos e as acções necessárias que conduzam à alteração do traçado.»

In: JN

Sempre Vosso,
Jolly Jumper