karete molhado em Sangalhos

10/27/2010 10:53:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

.

Nesta fase em que andamos quase totalmente descrentes de algumas infraestruturas criadas no nosso Concelho, os meus filhos praticam Karaté em Sangalhos num espaço povoado por baldes de Plásticos de Vindima para recolher a água que durante o Inverno cai copiosamente no salão da junta , nas casas de banho....

Na última semana se calhar o Professor de Karaté no sábado anterior se esqueceu de desligar as luzes, na segunda-feira estivemos à espera que alguém abrisse as portas...

Já assisti ao facto do salão estar com lixo (garrafas... quando existe um contentor do outro lado da rua).

Já perguntei: porque não vamos para o velódromo????

Comentário de António Araújo em "As CRIANÇAS de ANADIA continuam à espera"

Para o velódromo?!? Oh António... para o velódromo?!?!? Então mas você não sabe que no velódromo só vão competições mundiais de bicicletas e coisas que envolvam muita velocidade, tal como... matraquilhos.

As coisas da prostituição

10/27/2010 05:19:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A GNR multa prostitutas por causa do lixo, brinca-se com o facto de a GNR poder ter que multar prostitutas por não usarem colete reflector, brinca-se com o facto das prostitutas não passarem recibos verdes e com o facto de, caso fosse legalizada a profissão, qualquer pessoa inscrita no Centro de Emprego poder ter que aceitar o trabalho se não quisesse ver o seu subsídio cortado...

Mas ninguém se lembra de brincar a Responsável pelo Estado e trabalhar para terminar com o flagelo que é a prostituição em geral, e esta à beira da estrada muito em particular!

Se o Litério se lembra disto...

10/27/2010 11:39:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

... a variante da Moita irá tornar-se muito mais segura!

Espanha: Prostitutas usam coletes reflectores


Acabei de ver que a Tasca acha o mesmo!

Anadiense é novo seleccionador regional

10/27/2010 09:01:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

O jovem Filipe Faria é o novo seleccionador regional da Associação de Patinagem de Aveiro.

Filipe Faria é o novo seleccionador de Aveiro

O treinador, natural de Anadia, onde tem feito um bom trabalho no ressurgimento do hóquei em patins no Anadia Futebol Clube, mereceu a confiança da direcção da APA e vai começar a preparar a selecção regional de iniciados, com vista à participação no Torneio Inter-Regiões, no próximo ano.

Filipe Faria sucede neste cargo a Pedro Teixeira.

Publicado em Mundo do hóquei

"Jotas" de Anadia andam fugidos

10/27/2010 12:06:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

.

"A JSD de Anadia vai realizar o seu 1º Campo de Férias." Esta foi a última mensagem conhecida da JSD Anadia. Os Jotas foram de comboio, em Agosto de 2010, para o Parque de Campismo de Cortegaça e ainda não regressaram ao seu blogue. Com os cortes da Refer e CP, se não se despacham ainda têm que vir a pé...

Peritos em fugas, os Jotas laranjas já haviam fugido de Erasmus deste país, deixando o seu "velhinho" blogue abandonado desde 11 de Novembro de 2009.

Os Jotas rosas não se ficam a rir, andam desde Fevereiro de 2009 a falar do Conselho Municipal da Juventude. Ou então o blogue morreu, como sentencia Egídio Peixoto.

No Facebook parece haver resistência socialista. É lá que ficamos a saber que o novo endereço de blogue é: http://js-anadia.blogspot.com. Ao clicar (pode clicar não há problema) a mensagem dos Jotas socialistas de Anadia é clara: «Não existem mensagens».

Ficam a faltar os Jotas do Táxi, que se calhar podiam dar boleia aos laranjas... Mas, nesses a história é mais complicada. Não se conhece grande ou pequena intervenção online, exceptuando as tomadas de posse. Portanto, irei dedicar brevemente um poste só sobre os Jotas populares de Anadia... e não só!