Para onde foi o bairradices?

4/22/2010 10:27:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...

Será que foi para o mesmo sítio do site do PS-Anadia?!?!


Upgrade:
O Bairradices já voltou! Foi só um susto!

Upgrade 2:
psanadia afinal é ".com". Mudaram de casa e não avisaram o pessoal.
Eu não fui o único enganado:
http://www.jb.pt

Anadia: Unidade de Saúde Familiar até final do ano

4/22/2010 12:40:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

"Até ao final do corrente ano deverá entrar em funcionamento a Unidade de Saúde Familiar (USF) sedeada no Centro de Saúde de Anadia. A garantia foi dada ao RB pela Directora do Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga I, Ana Oliveira, que referiu que a candidatura foi entregue, no passado mês de Março, estando agora em fase de análise pela entidade competente.

Esta USF irá servir apenas os utentes do Centro de Saúde de Anadia, cerca de 13 mil pessoas e será composta por nove médicos, sete enfermeiros e sete administrativos. Funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00.

O objectivo é a prestação de cuidados de saúde primários à população, em que se entrega nas mãos dos profissionais a capacidade para se auto-organizarem, apresentando objectivos e metas concretas e comprometendo-se com a sua execução. Esta unidade deve garantir uma boa acessibilidade aos utentes, nomeadamente através de uma resposta no próprio dia."

Uma notícia para ler na íntegra em www.regiaobairradina.com! De seguida aconselho a dar uma vista de olhos em S. Lourenço do Bairro: 1300 utentes sem médico de família