Jogador de Anadia esteve perto de repetir vitória no Poker

11/12/2010 06:31:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Pedro "PTStar86" Almeida entrou para a história quando, na Etapa #14, repetiu o triunfo alcançado na Etapa #2. Ontem, o jogador de Anadia esteve perto de repetir a "gracinha". E só não o conseguiu porque pela frente teve... Nuno "zumy" Coelho.

A Etapa #16 das PT Poker Series jogou-se na noite da última quarta-feira. A variante H.O.R.S.E. ditou as leis e quem cavalgou para o triunfo foi mesmo Nuno Coelho, da Team PokerStars Portugal.

"Zumy" bateu Pedro Almeida no heads up. Foi o suficiente para coleccionar a sua primeira medalha de prata na presente edição do Campeonato Português de Poker Online e somar mais 257.27 dólares (qualquer coisa como 188 euros) à sua conta.

A ronda da última noite contou com a participação de 49 jogadores que, por um buy in de 16.50 dólares, lutaram pelos 735 de um prizepool que viria a ser dividido pelos sete primeiros classificados.

No próximo domingo (14 de novembro, 21 horas), joga-se a Etapa #17, num torneio onde, por 16.50 dólares, se poderá tentar a sorte no tradicional No Limit Hold' Em.

Publicado por Record

Faleceu Lígia Mexia

11/12/2010 12:28:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Lígia Mexia, filha do conhecido basquetebolista da AAC Mário Mexia, faleceu ontem, em Mogofores (Anadia), onde residia.

Mário Mexia, considerado um dos melhores jogadores de basquetebol português de todos os tempos, faleceu há pouco mais de um ano e dá nome ao pavilhão multidesportos de Coimbra, na Solum.

Em Novembro do ano passado, no Dia do Antigo Estudante da Universidade de Coimbra (UC), Lígia Mexia foi a porta-voz da família na homenagem a título póstumo que a Associação dos Antigos Estudantes da UC prestou ao pai.

Publicado em Campeão das Províncias

Pobreza Infantil em Anadia Não

Do Facebook vem o recado:

" Só para lembrar que continua marcada para o próximo sábado, dia 13, às 18h00, no Museu do Vinho, a reunião com a Dra. Dora Gomes da Acção Social da Câmara Municipal de Anadia.
Faço o apelo para que possam estar presentes. Só assim podemos mostrar que isto não é mais um movimento inócuo do Cyberespaço. É um movimento que pretende realmente exercer acções de solidariedade.
Posso contar contigo?"

Apanhados quando roubavam na Malaposta

11/12/2010 02:24:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

A GNR de Anadia deteve, em flagrante delito, dois jovens, na madrugada do dia10, quando os suspeitos furtavam artigos num estabelecimento comercial.

Os indivíduos, de 17 e 22 anos, encontravam-se a furtar tabaco e produtos alimentares num café na Malaposta.

Além dos dois suspeitos que foram apanhados durante o furto, os militares identificaram mais dois homens, de 21 e 22 anos, que se encontravam no exterior do café, no momento do crime.

Os detidos foram notificados para comparecer em tribunal.