Água do Luso da Fonte da Mealhada

9/07/2010 10:07:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper




O Homem do Bussaco aqui!

Visto no Bairradices

Anadiense! Vamos lá votar (Outra vez!)... "que se faz noite"! (última!)

9/07/2010 11:50:00 da manhã Publicado por Ana Jesus Ribeiro

Hoje é o último dia....Vamos todos votar e eleger a Mata Nacional do Buçaco uma das sete maravilhas de Portugal. Não custa nada! Em www.7maravilhas.sapo.pt Vamos lá! Juntos, conseguimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



[Hoje In Facebook da Fundação Mata do Buçaco]


Anadienses, já votaram?

Vá lá... o nosso concelho vizinho, a Mealhada, agradece e faz o apelo!

Sabe a Maravilha que tem, à vista de todos... não engana ninguém, até liberta!... e é a Maravilha mais próxima da Gente, Anadienses!

Exposição Fotográfica de Nuno Vilhena

9/07/2010 10:00:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

/

Esta exposição tem, como principal objectivo, dar a conhecer um trabalho diferente, um conceito diferente. Uma aposta inovadora e arriscada!

Apesar de não estar no ramo há tanto tempo como outros colegas de oficio, penso que é importante a renovação de padrões da beleza de uma imagem e do próprio conceito de imagem, na nossa zona.

Num meio que vive, essencialmente, da fotografia de reportagem social (casamentos, baptizados, eventos), esta exposição pretende dar a conhecer que também aqui, na região, se produzem trabalhos na área de moda e publicidade.

O visitante, ao visualizar as imagens na exposição (algumas das melhores imagens do meu portfolio), terá oportunidade de conhecer esse mesmo trabalho, obter mais informações sobre o restante trabalho, conversar e debater assuntos comigo e até, caso tenha interesse, ser protagonista de uma sessão fotográfica.

A inauguração está marcada para dia 25 de Setembro, pelas 15h, sensivelmente. Aguardo por vocês :)

Nuno Vilhena