Quem sabe?

...

De visita aos blogs de Anadia, encontrei uma fotografia interessante.
Quem sabe o que foi e onde foi este edifício,
Uma pista? Fica em Anadia!

Hotel Sénior da Curia abre portas em Abril

2/07/2010 05:26:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Investidores asseguram que o Hotel Sénior terá todas as condições para os utentes se sentirem confortavelmente como em sua casa

No início de Abril deverá estar pronto a abrir portas o Hotel Sénior da Curia, unidade que quer acabar com a ideia associada aos lares, querendo que os utentes se sintam em casa.
...
“Queremos proporcionar aos nossos futuros utentes um serviço onde eles se sintam como em casa, queremos acabar com a ideia que está normalmente associada aos lares tradicionais, onde existe uma visão errada, que é associada a um hospital e não a um lar propriamente dito”, explicou ao Diário de Aveiro, Salomé Ramalheira, uma das impulsionadoras desta ideia, que começou a dar os primeiros passos há mais de um ano e meio. Nessa altura, pegando numa infra-estrutura já existente na Curia (o edifício que em tempos albergou a Pensão Santos), meteram mãos à obra, tendo iniciado os trabalhos de requalificação do edifício.
...
A intenção inicial era conseguir ter tudo pronto a tempo de abrir o Hotel Sénior no início deste ano, mas “as condições do tempo atrasaram os trabalhos e tal não foi possível”, disse a nossa interlocutora, agora confiante que a futura unidade estará pronta a abrir “antes da Páscoa”.
...
Sem querer falar em números de investimento, limita-se a referir que se trata de um “avultado investimento”, assegurando que o Hotel Sénior terá todas as condições para os seus utentes se sentirem confortavelmente como em sua casa.
(Ler artigo completo na edição em papel)

António Jorge Pires, Diário de Aveiro