Natal para o Comércio Tradicional

11/23/2011 08:52:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover a terceira edição do Sorteio de Natal nos concelhos de Anadia e de Oliveira do Bairro, que decorrerá de 01 a 31 de Dezembro, com prémios aliciantes para os consumidores do comércio tradicional.

Depois da boa aceitação dos anos anteriores, a ACIB decidiu apostar novamente na realização do Sorteio de Natal, de forma a promover e dinamizar o comércio tradicional incitando os consumidores a fazerem compras no comércio local, habilitando-se assim a fantásticos prémios como uma viagem à Madeira, cabazes de compras, electrodomésticos, etc.

Podem aderir ao Sorteio todos os comerciantes que estejam interessados. As inscrições deverão ser efectuadas até 28 de Novembro.

Além do Sorteio, a ACIB irá promover mais uma edição do já tradicional Concurso de Montras de Natal dos concelhos de Anadia e de Oliveira do Bairro. O objectivo desta iniciativa é tornar o comércio tradicional mais apelativo durante a época natalícia e embelezar as ruas do concelho no decorrer deste período. Os concursos abrangem todos os estabelecimentos comerciais dos dois concelhos, estando as inscrições abertas até dia 03 de Dezembro.

Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: relacoespublicas@acib.pt