Se pega moda...

9/16/2010 11:08:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O patrão é mau!
A democracia tem destas coisas. Cada um diz o que quer. E protesta. De viva voz ou afixando papéis como este nas paragens de autocarro de Aveiro. Registamos, com agrado, a fina ironia, o bom português e - acima de tudo - o sentido de justiça. Ou não.

E cedemos desde já espaço para o contraditório.

Publicado em Repórter Clix

Visto no Bairradices

Toni tem grande ideia

9/16/2010 10:49:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O anadiense Toni foi quem teve a ideia de ir a Madrid buscar Mourinho. Eu acho que o Toni devia concorrer à Federação!



Toni: "Como isto ainda é a prazo, íamos a Madrid... trazíamos o nosso querido José Mourinho. Vinha fazer estes dois jogos e fazia essa comissão..."

(ver 24 minutos, 25 segundos do vídeo)
RTP - TELEJORNAL

Comerciante de leitões suspeito de burla milionária

9/16/2010 10:28:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Um homem conseguiu levar ao engano empresários e dirigentes de uma instituição social a quem burlou em 1,6 milhões de euros. O suspeito, comerciante de leitões na zona de Cantanhede, arquitectou o esquema, indicam as investigações, "por ganância".

As vítimas, promotores imobiliários e elementos dos corpos gerentes de uma fundação de solidariedade social do distrito de Aveiro, deixaram-se convencer pela bondade do retorno prometido por A. Trancho na volta do investimento inicial. Passaram, então, 1,6 milhões de euros, em notas, para a mão do alegado burlão, de 57 anos, que ainda não revelou às autoridades onde pára tanto dinheiro. Mas havia outra contrapartida. O indivíduo garantia um donativo a favor da instituição no valor de 50 milhões de euros. O esquema de burla pode estar ligado ao jogo da bolha, apurou o DN.

Um filho do arguido, Carlos Trancho, também negociante de leitões, morreu em Março de 2008, assassinado com tiros na cabeça. Carlos, de 29 anos, foi abatido, em Anadia, por um solitário que, embora identificado pela polícia, encontra-se "a monte".

Publicado pelo DN