"Derby" solidário em Anadia

5/20/2011 09:21:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

João Vieira Pinto, Vítor Paneira e Carlos Xavier e outras "velhas glórias" de futebol do Sporting e Benfica vão defrontar-se sábado num jogo de solidariedade com a APPACDM local, no Estádio Municipal de Anadia.

O "derby", marcado para as 16:00, integra o programa do "Dia Solidário", organizado pela APPACDM de Anadia e a Associação Bairrada Solidária, para angariar fundos para a "compra de um veículo de transporte para pessoas com mobilidade reduzida".

Já a antiga atleta Aurora Cunha, o "motard" Hélder Rodrigues, os futebolistas João Tomás e a canoísta Beatriz Gomes, entre outros desportistas, vão participar num jantar igualmente solidário, durante o qual serão leiloados vários objectos, como uma camisola de Cristiano Ronaldo.

Musica ao Vivo e Jam Session

5/20/2011 12:22:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Domingo à tarde, dia 22 de Maio, no Espaço Bairrada

Saxofones em Concerto no Espaço Bairrada, dia 22 de Maio, pelas 16h30! Venha partilhar connosco mais um momento musical que contará com a participação do Quarteto de Saxofones do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian e com o Sócrates Borras. 

Um espectáculo que resulta de uma parceria com a Escola de Artes da Bairrada e o Conservatório de Musica de Aveiro Calouste Gulbenkian. Para rematar esta tarde de ricas melodias, abrimos o palco á já habitual JAM SESSION, para quem quiser participar e tocar ao improviso! Contamos consigo! 

Esperamos por si no Espaço Bairrada, na Estação da Curia!

Associação Rota da Bairrada