Henrique Fidalgo recandidata-se à JSD

1/08/2012 11:35:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

As eleições terão lugar no final do mês de Janeiro
Henrique Fidalgo recandidata-se a um novo mandato à frente da Juventude Social Democrata de Anadia. As eleições decorrem no próximo dia 21. 

"Entendo que ainda existe muito trabalho a fazer em Anadia, num concelho despido de políticas de juventude, onde nos últimos anos se foi esquecendo da importância do dinamismo que os jovens dão a qualquer comunidade", critica o jovem "laranja" - há dois anos à frente da JSD.

"O projecto em que já estamos a trabalhar engloba as seguintes áreas: educação, a saúde, o desporto e o associativismo. Este projecto tem a preocupação de trazer à discussão a importância do empreendedorismo jovem, como uma forma de capitalizar o potencial que existe nas nossas escolas e colocá-lo em prática a favor da nossa comunidade. A JSD de Anadia irá trabalhar no sentido recolher informações importantes junto da população jovem, para que com base nesses dados sejam tomadas medidas que traduzam um impacto positivo nos interesses e preocupações da juventude", promete Henrique Fidalgo em nota enviada.