Engraçado (ou nem por isso)

Acabei de ver a notícia na SIC. Tenho a dizer que está claro que a Consulta Aberta funciona na perfeição nos casos em que um grupo de (mais de 20) pessoas têm que ser atendido.
...
Ficou ainda claro que chamaram Centro de Saúde ao Hospital. Não compreendo porquê.
...
E que, mesmo não sendo a água a causadora destes casos, a água da rede pública de Anadia (pelo menos na freguesia da Moita) é de boa qualidade.
...
ironia
s. f.
Expressão ou gesto que dá a entender o contrário do que significa; sarcasmo.

Anadia em alerta por suspeita de contaminação da água da rede pública

11/19/2009 07:54:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Dezenas de crianças estão a dar entrada no Hospital de Anadia, distrito de Aveiro, por suspeita de contaminação pela água da rede pública. A água das torneiras ainda está a ser analisada, mas a população já está avisada para não beber essa água. O número de casos está a aumentar como nos conta Soraia Ramos.


...
Actualização
Câmara de Anadia reforça medidas de desinfecção da água face a surto de gastroenterite
...
A autarquia da Anadia anunciou hoje que vai reforçar, temporariamente, as medidas de desinfecção da água de consumo público, na sequência do surto de gastroenterite que afectou hoje escolas de concelho e cujas causas permanecem desconhecidas. "De acordo com as instruções da delegação de saúde de Anadia, decidimos reforçar, temporariamente, as medidas de desinfecção da água de consumo público, com o aumento de dióxido de carbono residual na água de rede", refere um comunicado conjunto da autarquia e Delegação de Saúde local. O presidente da Câmara Municipal, Litério Marques deu a conhecer à Antena1 estas medidas.
...

Brasileiras ilegais detidas em Sangalhos

11/19/2009 02:43:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Mulheres encontravam-se num estabelecimento de diversão nocturno
Mulheres encontravam-se num estabelecimento de diversão nocturno

Duas mulheres, de nacionalidade brasileira, foram detidas por permanência ilegal no país, na semana passada, quando se encontravam num estabelecimento de diversão nocturna, revelou ao Jornal da Bairrada fonte policial.

De acordo com a fonte, as duas mulheres encontravam-se num estabelecimento de diversão nocturno, referenciado por práticas de alterne, quando foram surpreendidas pela GNR.

Uma das mulheres, de 38 anos, foi notificada para comparecer no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) em Santarém, local onde decorre um outro processo, também por permanência ilegal.

A outra detida é uma mulher de 46 anos, residente em Peso da Régua, que foi presente, no dia seguinte, ao juiz de instrução na Comarca da Baixo Vouga. Agora, terá que abandonar país no prazo de 20 dias.

ASG vai ser divulgado no placard electrónico

11/19/2009 12:01:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

O blogue Anadia Sem Gente, a pedido de muitas famílias, vai passar a ser divulgado pelo placard electrónico do Município de Anadia.Pedir não custa...
*(foto original de Paulo "Cagido")