Basquetebol "na Anadia" III

4/02/2009 11:36:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A Selecção de Sub-20 de basquetebol vai realizar estágio de preparação tendo em vista a participação nos Europeus deste ano.Vão concentrar-se na Anadia, de 6 a 9 de Abril.
.
O seleccionador nacional, Orlando Simões, chamou para esta concentração 14 atletas, entre os quais os benfiquistas Diogo Correia, Stefan Djukic, Cristovão Cordeiro e António Monteiro.
.
Publicado em SL Benfica

A BARREIRA

4/02/2009 07:04:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

.
Trabalho de Gerónimo Freitas

Breves de Anadia no RB

4/02/2009 02:08:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


Avelãs Caminho: Casa do Povo cria Secção de Ciclismo
A Casa do Povo de Avelãs de Caminho apresentou, no passado domingo, a sua Secção de Ciclismo, recentemente criada. O presidente da Colectividade, Herculano Conde, referiu ao RB que “a ideia de criar a Secção surgiu de dois atletas que corriam pelo Paradela”.
.
Encontro de Coros Infantis em Anadia
A Comissão de Pais do Grupo Coral Pequenos Cantores Cluny vai realizar, no próximo dia 6 de Junho, o I Encontro de Coros Infantis de Anadia. O espectáculo terá início pelas 15h00 e tudo indica que será realizado no novíssimo Cine Teatro de Anadia.
.
Anadia: Mário Teixeira reconduzido para mais um mandato
Mário Teixeira foi reconduzido para mais um mandato na presidência da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia. A reeleição para o triénio 2009/2011 teve lugar, no passado domingo, durante a reunião da Assembleia-Geral.