Próximo Filme no Cine-teatro de Anadia... e pipocas!

7/05/2009 08:50:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro



Outro filme fantástico que vai ser exibido, dias 10 e 11 de Julho pelas 21.30, no Cine-teatro de Anadia.

Nunca é demais relembrar: bilhete a 3 euros... e pipocas a 1.20 euros, para quem aprecia!

Universidade de Verão Luso-Espanhola 2009

7/05/2009 10:44:00 da manhã Publicado por Carla Teixeira

O Curia Tecnoparque, no Concelho de Anadia, vai acolher, nos dias 14, 15 e 16 deste mês, a primeira parte de uma parceria inédita da Universidade de Salamanca, da Universidade Sénior da Curia, do Centro de Estudos Literários e de Arte de Castela e Leão. Trata-se da Universidade de Verão Luso-Espanhola 2009, que terá continuação nos dias 21, 22 e 23 de Julho nas localidades espanholas de Alcañices e Zamora, e que nesta sua primeira edição terá como lema «Vinho, Arte e Estrelas». Com a duração de uma semana, esta iniciativa foi incluída no leque dos cursos de Verão daquela prestigiada universidade espanhola.
Assumindo como objectivo aproximar diferentes realidades, temáticas e regiões ancoradas no tema do Vinho, da Arte e das Estrelas, o programa da Universidade de Verão Luso-Espanhola 2009 integra um conjunto de palestras pluridisciplinares, que se debruçam sobre áreas tão diversas como a pintura, a poesia e a enologia, visando tirar partido de um enquadramento regional que lhes confere especial relevância e concretização. Durante os três primeiros dias realizar-se-ão palestras e visitas culturais por toda a Região da Bairrada, sucedendo o mesmo nos últimos três dias, em Alcañices e Zamora (Espanha).

Os interessados poderão saber mais sobre esta iniciativa aqui, ligando para o número de telefone 231519712 ou contactando o endereço de e-mail info@wrc.pt.