Bairrada Squash Open 2011 - Anadia e Luso

5/09/2011 03:18:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

"O maior evento de squash da Bairrada"
Nos próximos dias 20,21 e 22 de Maio de 2011, vai realizar-se no Pavilhão de Desportos de Anadia e no Grande Hotel do Luso, a 3ª edição do Bairrada Squash Open, prova que constitui o Circuito Nacional de Squash, com organização da Federação Nacional Squash e o apoio da Câmara Municipal de Anadia, Complexo Desportivo de Anadia e do Grande Hotel de Luso.

Este ano, em que a disputa pelos primeiros lugares do ranking nacional, está ao rubro e muito equilibrada, perspectiva-se um grande torneio, recheado de bons jogos e muita emoção.

Este que é o maior evento de squash da Bairrada, vai juntar não só os melhores jogadores masculinos mas também as melhores jogadoras nacionais.

O Bairrada Squash Open 2011, vai contar este ano, no sector masculino com os bairradinos Jorge Faria (#29 do ranking nacional) Pedro Esteves (#38), Custodio Dias (#70), Paulo Mamede (#116) e Simão Neves (sem ranking). E no sector feminino, com Sara Neves (#3) e Alexandra Santos(#8).

Espera-se a participação dos melhores jogadores portugueses(masculinos e femininos), que vão poder além de competir, usufruir da tranquilidade, da gastronomia, dos vinhos e da cultura que a região da Bairrada oferece.

De certeza que será um fim de semana muito bem passada, e de grande nível competitivo.
Paulo Mamede
Treinador Squash Masculino &Feminino
Agrupamento de Escolas de Anadia