PSD/Anadia promove apresentação pública do seu site

7/14/2010 03:22:00 da tarde Publicado por Carla Teixeira


A Comissão Política de Secção do PSD de Anadia (PSD/Anadia), irá proceder à apresentação pública e lançamento do Site desta estrutura política. Esta iniciativa ocorrerá na próxima Sexta-feira, dia 16 de Julho de 2010, pelas 19 horas, no “Curia Palace, Hotel Spa & Golf”. Na verdade, nos últimos anos, as tecnologias de informação tornaram-se uma realidade inerente à vida de todos nós. Designações como Internet, e-mail, correio electrónico ou multimédia passaram a fazer parte do nosso vocabulário e acima de tudo, das tarefas do nosso dia-a-dia, transformando-se em instrumentos fundamentais de trabalho. É precisamente neste contexto, que surge o Site do PSD/Anadia, tornando realidade um dos nossos compromissos, e preenchendo, deste modo, uma lacuna existente.

O Site será um espaço aberto a todos, onde se encontrarão as nossas ideias, os nossos projectos e as nossas iniciativas. Mas também terá espaço para notícias concelhias, distritais e nacionais, bem como artigos de opinião. É nesta senda de transparência e de dinamização da democracia que se vai apresentar este novo instrumento comunicacional com o qual se pretende motivar uma cidadania participativa, inovadora e que contribua para um modelo de desenvolvimento de Anadia. Abre-se assim uma oportunidade que pretende aproximar ainda mais esta estrutura partidária dos militantes, dos simpatizantes e das populações, contribuindo assim para uma nova forma de fazer Política.

No final da apresentação pública e lançamento do Site será servido um espumante de honra. Este evento é destinado aos militantes do PSD, mas está igualmente aberto aos simpatizantes e aos cidadãos, em geral. Deste modo, vimos convidar as Sras. e os Srs. da Comunicação Social a estar presentes e a divulgar esta actividade da forma que considerarem mais adequada.

Nota de Imprensa enviada ao Anadia Sem Gente pelo Presidente do PSD/Anadia