E mais...

5/30/2009 05:31:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Ao post da ML sobre o Miguel Rolo acrescento uma notícia do JN:
...
"Este fotógrafo despe as noivas
...
Tem 36 anos e uma paixão séria pela fotografia, desde miúdo. A distinção em ouro atribuída pela Associação de Fotógrafos Profissionais não o cega. Está num curso superior para saber mais.
...
Com o fotógrafo Miguel Rolo, a festa de casamento dura dois dias: um para a boda em si; outro para captar os noivos em poses e cenários pouco tradicionais. Noivas em "lingerie", sessões fotográficas em barcos ou no chuveiro lá de casa. Tudo vale, para o fotógrafo, de 36 anos, que acaba de receber uma distinção em ouro da Associação de Fotógrafos Profissionais (AFP). "Só sei estar na fotografia dessa forma: livre".
...
Miguel é arrojado e os noivos ainda puxam mais por ele. Um casal, por exemplo, quis ser fotografado numa sucata, no dia a seguir à cerimónia. "O dono da sucata pensava que eu estava a gozar com ele. Disse: 'Normalmente, eles querem flores, jardins!'", recorda, divertido. Outra noiva viu fotos de recém-casados numa banheira com pétalas de rosa e quis ir para o rio. "Acabaram os dois dentro de água…".
...
Excerto de notícias publicada no JN
...
Também na Antena 1, no «Pano para Mangas», esta notícia teve destaque. Ouvir crónica aqui!

O Miguel foi à TVI

O Miguel é de facto um grande fotógrafo!
Comprova-se...