Como não anunciar a Feira da Vinha e do Vinho

6/17/2011 11:30:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

FVVTenho pena do que vou escrever. Não por o escrever mas por ter que o escrever.

A Feira da Vinha e do Vinho foi uma das melhores ideias que já se teve. Parabéns a quem a pensou, a idealizou e a levou para o terreno. A FVV trouxe nas primeiras edições milhares de forasteiros à cidade, que vieram conhecer a cidade, que vieram conhecer o que de melhor se faz em Anadia. Atraídos por quê? Por um cartaz musical atractivo. Ponto!

Actualmente o que temos? Uma Feira que musicalmente não é muito atractiva, que não trará gente de fora, ATÉ PORQUE NÃO PODE SER ANUNCIADA SOMENTE EM PEQUENOS PANOS NA EN1!!!!! É uma Feira para as gentes de Anadia. NÃO PODE! Queremos gentes de fora na nossa terra, queremos trazer dinheiro para o concelho, queremos torná-lo turisticamente apelativo... 


O executivo imaginou então um vídeo:

Mau! 

E então... decidiu acabar com o site da Feira da Vinha e do Vinho! Pumba... dois erros num só!

Portanto, o tema que atrai mais de 20 mil visitas mensais ao ASG não é digno de ter um site próprio na web. Custa 50 euros por ano, meus senhores.

Não matem a melhor ideia que apareceu em Anadia nos últimos 50 anos, por favor....

Anadia Fashion

6/17/2011 09:07:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Na Feira da Vinha e do Vinho
A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada, no âmbito das actividades da candidatura ao MODCOM e em parceria com a Câmara Municipal de Anadia, vai promover mais uma edição do Anadia Fashion, a 24 de Junho, pelas 22h, na Feira da Vinha e do Vinho.

O objectivo desta iniciativa é divulgar a oferta do concelho, ao nível do vestuário, acessórios, cabeleireiro e maquilhagem como forma de apelar ao consumo no comércio local.

No desfile irão participar as seguintes lojas:
Atelier o Corpete
Cambeta Cabeleireiros
Centro de Estética Bem Estar
Floral de Anadia
Galeria Infantil
Lili Cabeleireiros
Pó D’Arroz
Selina Cabeleireiros
Stop Shop
Tiffosi
Traquinas

Será uma noite cheia de glamour com as novas tendências para a estação que se aproxima.

Esta iniciativa conta ainda com o apoio do CADI - Centro de Atendimento e Desenvolvimento Integrado do programa Escolhas de Anadia, da Intense Models, da Quest, da Incograf, da JA Reportagens e do grupo de formandos do curso EFA de Cozinha – Sabores da Bairrada da ACIB.