Breves de Anadia no JB

7/16/2009 09:03:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...
...
SIS-SACHS fechou portas em Setembro de 1995
Os ex-funcionários da SIS-SACHS receberam, finalmente, as indemnizações a ...
...
José Carlos Coelho, Joana Trindade e Nuno Portovedo
Conhecido já o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de ...
...
...

Breves de Anadia no RB

7/16/2009 08:27:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...

Avelãs de Cima: Secretário demite-se do cargo
O Secretário da Junta de Freguesia, Hernâni Rodrigues, demitiu-se do cargo que vinha exercendo há dois mandatos, devido a divergências profundas com o presidente da Junta de Freguesia, Armando Pereira. Para o seu lugar foi eleito Manuel Veiga que vinha exercendo o lugar de Secretário da Assembleia de Freguesia.

...
Roubo e Vandalismo em Vilarinho do Bairro

Um pomar de kiwis situado em Vilarinho do Bairro na zona da Galega, foi recentemente plantado já foi alvo de dois roubos e vandalismo.


Paredes do Bairro: Junta comemora Dia da Freguesia

A Junta de Freguesia de Paredes do Bairro vai realizar, no dia 19 de Julho, o Dia da Freguesia, cujas actividades irão ter lugar no Parque das Merendas. Assim sendo, pelas 9h00, terá lugar o passeio de bicicleta por algumas freguesias do concelho de Anadia.
...

VOLTA A PORTUGAL DE MASTERS

7/16/2009 08:19:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

22 A 26 JULHO - VOLTA A PORTUGAL DE MASTERS
...
1.ª Etapa Alpiarça/Caldas Rainha 85,40 kms
2.ª Etapa Soure/Soure – Conta Relógio Individual de 8,00 kms
3.ª Etapa Anadia/Vila do Conde 142,00 Kms
4.ª Etapa Aveiro/Sever do Vouga 89,00 kms
5.ª Etapa Póvoa de Varzim/Póvoa de Varzim 93,20 Kms

Selecção em Anadia

7/16/2009 07:38:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A selecção nacional de basquetebol, na categoria de sub-20, está, até amanhã, em Anadia a estagiar com vista ao próximo Campeonato da Europa, que decorre em Talim (Estónia) de 30 de Julho a 9 de Agosto.

Depois da Bairrada, as jogadoras lusas viajam até ao Luxemburgo onde disputam um Torneio Internacional.
...


Olé...

Estou de volta!!! Desculpem a demora na escrita mas a minha rica miniatura (o PC) avariou :(... assim sem mais nem mais nem menos: MOOORREEEUUUU!!! Lá tive eu que abrir os cordoes à bolsa e gastar um dinheirinho extra... mas deixa-lá é por uma boa razão!!
Vamos lá contar as novidades:
Sábado: não há novidades.... treino, comer, descanso e mais treino e dormir :)
Domingo: para variar.... treino, comer, descanso e por fim treino
Segunda: treino de manha e à tarde LIVRE!!! A aproveitei para ir a Aveiro e tratar do meu computador... À noite fomos ao cinema ver "A Proposta" foi de partir o coco a rir :)
Terça: Fugiiiiiii daqui ;) tive que ir a casa tratar de uns assuntos e só cheguei à noitinha... Consegui ir ver o meu sarrabiquinho pequenino (tá tão grande e lindo, aiii que saudades!), vi também a minha maezita linda e a minha irma e o meu papa é que nao os vi com muita pena minha :(!!! O Dia até começou mal mas digo-vos uma coisa terminou mesmo muito bem!!!! Aliviada, tranquila, equilibrada, feliz, muito feliz, cheia de energia, cheia de força para seguir o meu caminho... é tão bom ter pessoas assim ao nosso lado!! =)=)=)
Quarta: Só penso no próximo dia de folga ;) ah e tivemos treino e mais treino, descanso nao houve nem para mim nem a menina do lado!! Mas tenho a certeza que vou dormir hoje que nem uma pedra...=)

É verdade, ja não estamos na estalagem...:( Viemos para o Hotel Cabecinho em Anadia (a 5min de Sangalhos), pessoalmente gostava mais da estalagem, tinha piscina ;) o pessoal era muito simpático e além de que era um sitio muito mais acolhedor!!! Não estamos mal agora mas... também é só 10dias, depois partimos para Luxemburgo!

Bem agora vou ter com uma miúda que é meia tresloucada, anda com dores de dentes e não diz nada a ninguém e depois toma assim num espaço de 3 horas 4comprimidos que na idade dela só deveria tomar 3 durante o dia!! Passei de toda, se pudesse acho que lhe tinha batido... não teve mesmo consciência daquilo que fez... aiiii que nervos

Beijinhos
Boa Noite ;)
...
Publicado em Desbravando Descobertas

Concelhia indica Ribeiro para Deputado

7/16/2009 10:12:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

A Concelhia de Anadia do PSD reuniu, recentemente, para indicar um nome para integrar a lista de deputados à Assembleia da República pelo Distrito de Aveiro nas próximas eleições legislativas.

Segundo o que corre na praça pública, os elementos da Comissão decidiram por unanimidade indicar o nome de José Manuel Ribeiro para a lista de deputados à Assembleia da República.

Quanto às autárquicas não foi proferida uma palavra. Para quê?
...
Publicado em Anadia - On Line