ASG no telemóvel, 1 ano depois

12/18/2010 02:47:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

.

No dia 25 e Janeiro deste ano prometi uma versão mobile do ASG. Quase um ano depois a promessa foi cumprida. Quem aceder ao anadia100gente através de um dispositivo móvel terá , automaticamente, acesso a uma página "limpa" e "leve" com todas as postagens do blogue. É uma versão "beta", queremos ir mais além. Desculpem-nos algumas falhas iniciais e ajudem-nos a melhor. Enviem as vossas sugestões e opiniões para anadia100gente@gmail.com.

Comentem! Digam se no vosso telemóvel aparece a versão mobile automaticamente. Se está demasiado pesado. Qual é a marca e modelo do vosso aparelho...

Ficou prometido, na altura, que explicaria a melhor forma de aceder à internet via dispositivo móvel. No entanto, com os actuais tarifários das operadoras, com os Androids e com a evolução tecnológica já quase não faz sentido usar esquemas falíveis.

Esperamos que este avanço seja do agrado dos cerca de 10 (dez) leitores diários que acedem ao ASG via dispositivos móveis, e que mais pessoas acedam, agora, ao blogue via telemóvel.

Não nos ficamos por aqui. Portanto, iremos continuar na saga dos avanços tecnológicos e outras novidades irão decerto surgir.