Troféu DooR – Desafio de Orientação Off-Road Caminha 20 e 21 Novembro 2009

10/20/2009 09:12:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Na senda de êxitos que a «navegação» tem proporcionado nos últimos dois anos aos amantes da modalidade, estes têm mais um motivo de satisfação: nasceu o «Troféu DooR – Desafio de Orientação Off-Road».

«DooR». . . de portas abertas!

É composto por duas provas: a primeira no centro do país, na região da Anadia, de 17 a 18 de Outubro; a segunda no Minho, na região de Caminha, de 20 a 21 de Novembro.

As equipas que participarem nas duas provas terão acesso a uma classificação em que, no final, serão distinguidos os três melhores de ambas as provas.

O Troféu «DooR» é um desafio turístico de navegação, amador, em que podem participar quaisquer tipos de veículos com tracção às quatro rodas e sem qualquer preparação.

Os primeiros três classificados da primeira prova terão um desconto na segunda.

Nota da Organização:
«Esta iniciativa é em prol da navegação, do bom companheirismo que esta modalidade proporciona e da promoção das regiões visitadas, neste caso, os concelhos de Anadia e de Caminha.
De salientar também a importância do apoio da “Revista 4×4” para o sucesso da prova, ao colaborar com a organização na dinamização e na divulgação do troféu»

Nota da redacção da «4×4»:
«É com muito prazer que colaboramos com acontecimentos de navegação com a dinâmica deste, o qual tem por objectivo dar a conhecer as regiões visitadas e proporcionar bons momentos e companheirismo e de orientação 4×4. A “4×4” é a revista oficial do “DooR”, como tal, tem o prazer de oferecer uma assinatura de 6 números a cada elemento que participe nas duas provas que compõem esta importante manifestação desportiva».

Para mais informações ou para inscrições:

xtrlihos@sapo.pt (prova da Anadia)
doornorte@gmail.com (prova de Caminha)

Publicado em TT Lanhoso

"afirmações (...) além de absurdas, são falsas e difamatórias"

10/20/2009 07:30:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

informação enviada à imprensa pelas CPS de anadia do PSD e da JSD.

no rescaldo das eleições autárquicas de 11 de outubro passado, Rescaldo_Eleições Autárquicas CM Anadia

as CPS de Anadia do PSD e da JSD (PSD/JSD) foram surpreendidas com afirmações proferidas pelo candidato do PSD à câmara municipal de Anadia.

nessas afirmações foram referidas, nomeadamente, que (citamos) “houve alguns elementos da concelhia que andaram de porta em porta em algumas freguesias a pedir a militantes do PSD que votassem no CDS/PP e não no PSD”.

Tais afirmações revestem-se de enorme gravidade. além de absurdas, são falsas e difamatórias. as CPS de Anadia do PSD/JSD vêm, de forma peremptória, repudiar e rejeitar tais afirmações proferidas. [...]

as CPS de Anadia do PSD/JSD relembram que vários dos seus membros eram candidatos nas listas do PSD, o que demonstra o contra-senso e o destempero de que foi falsamente afirmado. Mais, as CPS de Anadia do PSD/JSD, num comunicado datado de 5 de Outubro passado, efectuaram um apelo ao voto no partido, quando se referiu “que se esperava que no próximo acto eleitoral autárquico, o PSD atinja um resultado similar aos anteriormente conseguidos”. este apelo, na nossa óptica, foi importante e decisivo para que os anadienses votassem no PSD.

reposta a verdade, e não querendo alimentar matérias pouco nobres, as CPS de Anadia do PSD/JSD dão este assunto por terminado.

por fim, as CPS de anadia do PSD/JSD, no geral, congratulam-se com os resultados obtidos nas eleições autárquicas e agradecem à população do concelho de Anadia a confiança que, novamente, depositaram no nosso partido.

Publicado em Leiam a Imagem

Grande Noite de Dança Jazz

10/20/2009 07:20:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Sábado, 24 de Outubro, pelas 21 e 30h, no Club de Ancas


Grande Noite de Dança Jazz
Participação
Dança Jazz do C.C.S.R.F. Avelãs de Cima
Dança Jazz do Club de Ancas


Entradas gratuitas