ACIB organiza 2ª Edição do Anadia Fashion

6/15/2010 11:54:00 da manhã Publicado por Ana Jesus Ribeiro

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada, no âmbito das actividades da candidatura ao MODCOM e em parceria com a Câmara Municipal de Anadia, vai promover a segunda edição do Anadia Fashion, a 19 de Junho, pelas 22 horas, na Feira da Vinha e do Vinho.

O objectivo desta iniciativa é divulgar a oferta do concelho, ao nível do vestuário, acessórios, cabeleireiro e maquilhagem como forma de apelar ao consumo no comércio local.

No desfile irão participar as seguintes lojas:

27 Store Kids & Junior
Atelier O Corpete
Cambeta Cabeleireiros
Casa das Meias
Centro de Estética Bem-Estar
Cinderela Noivas
Fátimar
Floral de Anadia
Galeria Infantil
Lili Cabeleireiros
Loja da Kika
Lune Blue
Opção Cabeleireiros
Pó de Arroz
Sapataria Alferes
Sapataria Duarte
Selina Cabeleireiros
Traquinas

Será uma noite cheia de glamour com as novas tendências para a estação que se aproxima.
Esta iniciativa conta ainda com o apoio do CADI - Centro de Atendimento e Desenvolvimento Integrado do programa Escolhas de Anadia, da Quest, da Incograf, de vários jovens da região que irão desfilar e com o patrocínio da Padaria e Pastelaria Riviera/Cereja no Bolo.

[Gabinete de Relações Públicas da ACIB]

Anadia: um pólo de atracção por excelência...

6/15/2010 09:00:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

...
A inauguração da VII Feira da Vinha e do Vinho de Anadia, que ocorreu anteontem ao final da tarde, ficou marcada pelas críticas do presidente da Câmara Municipal, Litério Marques, ao Governo e aos canais de televisão, ausentes nesta cerimónia. O autarca não gostou que nenhum membro do Governo se tivesse disponibilizado para marcar presença na inauguração do certame e acusou “as televisões” de apenas virem a Anadia para noticiarem “casos mesquinhos” e não estarem presentes “nestes momentos de promoção do concelho”. - Diário de Aveiro

Enquanto houve luta pelas urgências e enquanto era convidado para ir à televisão falar, as televisões eram magníficas. Agora, porque não vêm à inauguração da FVV (havia de ser lindo terem que noticiar as inaugurações de todas as feiras do país) já são más. Ai estas televisões que só vêm até Anadia noticiarem casos mesquinhos!!!

Segundo Litério Marques, além do "melhor clima do país" temos também “a melhor feira do país”.

Estranho é termos tudo do bom e do melhor e nem Governo nem televisões quererem vir até "à gente"...