Perícias devem atrasar julgamento de homicida de prostituta

8/31/2011 07:53:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Julgamento do homem acusado de matar, em Dezembro do ano passado, uma romena de 20 anos que se dedicava à prostituição em Aveiro Sul poderá ser adiado por ainda não terem sido concluídas todas as perícias.

Um conjunto de informações “prementes ao processo” em falta no inquérito conduzido pela Polícia Judiciária (PJ) que a defesa entendeu ser necessário requerer no inicio deste mês, já com a primeira audiência agendada para Outubro próximo.

O autor confesso do homicídio, de 35 anos, encontra-se em prisão domiciliária com vigilância electrónica, na residência dos pais, em Couvelha, Anadia, curiosamente o mesmo local onde, de acordo com as investigações, cometeu um dos crimes pelos quais vai responder na barra do tribunal.

Notícia completa em Notícias de Aveiro

Lusitânia 0-1 Anadia

8/31/2011 11:47:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper


Taça de Portugal Millennium 2011/2012 - 1ª Eliminatória

Rock'Art

8/31/2011 01:51:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

...
9 e 10 de Setembro

Assembleia de Secção do PSD/Anadia em Vilarinho do Bairro

8/31/2011 01:39:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

3 de Setembro, Sábado, pelas 21h
Um dos pontos centrais de actuação das forças partidárias deve ser a proximidade aos eleitores, muito especialmente aos seus militantes. Aliás, este deve ser um esforço e um objectivo permanente, numa demonstração de transparência política. A Comissão Política de Secção do PSD de Anadia (PSD/Anadia), desde o primeiro dia de mandato, entendeu descentralizar algumas das suas iniciativas.

O PSD/Anadia dá mais um passo neste propósito, tendo, oportunamente, deliberado realizar as suas Assembleias de Secção, fora da sua sede concelhia, deslocando-se assim, na medida do possível, a algumas freguesias do nosso concelho. Neste sentido, decidiram os Órgãos de Secção do PSD/Anadia realizar a próxima Assembleia de Secção (Plenário de Militantes) na freguesia de Vilarinho do Bairro, uns dos bastiões laranja no concelho de Anadia (e no País) e a freguesia com mais militantes desta Secção.

Para esta iniciativa, obteve a prestimosa colaboração dos Órgãos Sociais da Casa do Povo de Vilarinho do Bairro, a quem, reconhecidamente, se agradece. Deste modo, Assembleia de Secção do PSD/Anadia será realizada no próximo dia 03 de Setembro (Sábado), pelas 21 horas, no Salão da Casa do Povo de Vilarinho do Bairro, sito na Rua da Vila, em Vilarinho do Bairro, pelas 21 horas, sendo um evento dirigido exclusivamente aos militantes do PSD/Anadia.

José Manuel Ribeiro