"Outdoor Dixieland por cá divulgado"

5/22/2009 09:17:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro


Este outdoor, hoje colocado, é novidade na freguesia de Sangalhos, concelho de Anadia, implantado no nó do lugar do Paraimo, acesso à variante EN 235 entre Anadia (Sangalhos) e Oliveira do Bairro, e principal acesso à obra do Velódromo Nacional.


É o VI Festival International de Dixieland de Cantanhede... "por cá divulgado"!


[Foto Direitos de Autor de "Leiam a imagem"]

12 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    És o repórter dos cartazes??? Isso é notícia em algum lado e para uma pessoa normal, andar a tirar fotografias a placas e outdoors e depois querer fazer uma reportagem sobre essas cenas???

  2. Ana Jesus Ribeiro disse...

    A repórter. Obrigada. Viu bem, e ainda bem que os "cartazes" são notícia, e trazem novidades, e chamam à participação. E acabou por dar uma notícia sem querer, Sr. ou Srª anónimo(a): é muito desatento.

  3. Jolly Jumper disse...

    O Anónimo estava distraído: O interesse primário não é o cartaz mas sim o VI Festival International de Dixieland de Cantanhede.

    Friso o que está escrito na caixa de comentários:
    "Aqui respeitam-se as opiniões! Faça-se respeitar..."

  4. António disse...

    Os anónimos são uns castiços...nunca "conheci" tantos anónimos na minha vida!Por vezes temos que apelidá-los de "o anónimo das x horas"...ah ah ah

    Esclareço que a "placa" é um PGA-Pré Aviso Gráfico...este por acaso é gráfico, é que há outros.

  5. Carla Teixeira disse...

    Olá a todos!

    Penso que entendo o que o leitor anónimo quis dizer, e acho que os comentários seguintes não foram justos com o que é, pelos vistos, a opinião da pessoa em causa. Do meu ponto de vista, e talvez pelo modo como o post foi escrito, o leitor terá pensado que a notícia deste post era a colocação do outdoor, e não o que nele se encontra grafado. Se assim fosse, de facto, seria um pouco estranho fazer notícia da colocação de um outdoor (embora por vezes pareça que está na moda fazer notícia de tudo e de todos, tenha ou não interesse), e neste contexto o Anadia 100 Gente estaria a fazer história nessa área, depois das placas Magna Casta. Não creio que este leitor tenha desrespeitado ninguém, e por isso me causou alguma estranheza as reacções exacerbadas ao seu comentário. De qualquer modo, o blog é assim mesmo, e se há liberdade de escrever terá de haver também liberdade de opinar. Tendo sempre em conta que os comentários nem sempre são tão ofensivos como por vezes poderão parecer a quem os lê. Chamem-me picuinhas, mas eu gosto de me pôr sempre dos dois lados da barricada, e apreciar o que terá levado cada uma das partes a agir como agiu ou a dizer o que disse...

    Good to be back!
    Até já!

  6. Leiam a imagem disse...

    Aprendam comigo, que não duro sempre ;) (já viram a notícia criada, por causa de uma novidade "paroquial"?)e o ASG fez história com as "placas Magna Casta", sim. Obrigada, Carla! O anónimo é que fez "história" e partiu para a "dureza" na escrita. Se fosse mesmo um atento ao blog há muito... Óh Jolly, a Carla Teixeira vai escrever certinho ;). Ufa! Bem vinda de volta ao "bairro, como á cidade"! Assim tem sido o ASG. Criar e inovar, pelo que se vê... e "picar" para a participação ;)

  7. Anónimo disse...

    Afinal, ainda rouba publico à feira do vinho, que só inica a 13... dizem; já agora, espero que a Câmar de Anadia ao licenciar o o espaço e a respectiva publicidade, tenha salvaguardado o mesmo estilo para cantanhede, e que se possa ver por lá publicidade ao cartaz da FVV 2009, logo que se saiba se se realiza ou não e com que cartaz.
    Abraços e Beijinhos

  8. Anónimo disse...

    Já agora, para esse curioso dos anonnimos que fica deslumbrado por serem tantos, fica a saber duas coisas, o anomimato é uma capa prevista em demoracia para se dizer o que se pensa, ao contrário do que se julga; a outra, é que quando souber quem são os mentores deste projecto ai, talvez, das duas uma, deixe cair a minha capa ou me assuma de cara.
    Abraços e Beijinhos

  9. Jolly Jumper disse...

    "o anomimato é uma capa prevista em demoracia para se dizer o que se pensa, ao contrário do que se julga;"

    - Numa verdadeira democracia não deveria de haver necessidade de anonimato. Mas isso seria numa verdadeira democracia.

  10. Anónimo disse...

    Afinal chegou lá...

  11. Jolly Jumper disse...

    Eu, caro anónimo?!?! Eu já lá tinha chegado há muito...

  12. Carla Teixeira disse...

    Eu não sou mentora deste projecto, mas não sou nem nunca fui anónima. Só para deitar uns pozinhos nesta fogueira... :)