Concelhia CDS/PP de Anadia votou em Maria do Céu Castelo-Branco

5/07/2009 07:02:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

Na Assembleia Concelhia do CDS/PP-ANADIA, realizada no sábado, dia 2 de Maio, aquando da Discussão e Aprovação das candidaturas aos Órgãos Municipais, a esmagadora maioria (72%) votou na militante Maria do Céu Anjos Simões Hall Castelo-Branco para candidata, pelo CDS/PP-ANADIA, à Câmara Municipal de Anadia.

Após a contagem dos votos, a candidata fez uma breve abordagem sobre as razões e os principais objectivos da sua candidatura, realçando que o CDS/PP-ANADIA vai fazer a diferença no Concelho.

Apelou, igualmente, ao empenho e à participação de todos, militantes ou simpatizantes do CDS-PP, lembrando que o momento é demasiado difícil para que alguém possa ficar indiferente aos desafios que nos esperam, no presente e no futuro.

Realçou a importância dos jovens na política concelhia, gente nova, com sonhos e sensível a causas maiores. Destacou que o CDS/PP vai pautar o seu caminho pela verdade e pela credibilidade, numa busca de rejuvenescimento nas práticas políticas, a pensar no bem-estar do Concelho e dos seus Munícipes.

Comissão Política do CDS/PP-ANADIA.

0 comentário(s):